𖧷★Side story (parte 1)★𖧷

489 34 106
                                    

Nota 1: Não se esqueçam que essa side story possui sua própria cronologia, ou seja, ela se passa durante os acontecimentos da história principal, mas tudo depois daquele acontecimento da fábrica de tecidos e então vai seguindo o próprio tempo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Nota 1: Não se esqueçam que essa side story possui sua própria cronologia, ou seja, ela se passa durante os acontecimentos da história principal, mas tudo depois daquele acontecimento da fábrica de tecidos e então vai seguindo o próprio tempo.

Nota 2: Os capítulos são longos e exclusivamente da Side, então não há pra quê pressa, leiam com calma e paciência.

Nota 3: Este capítulo possui 7.196 palavras.

«•'•♪

☁︎

♪•'•»

Após duas semanas de puro tédio depois do ocorrido na fábrica abandonada onde Obito teria ficado irado de tão zangado, Kakuzu se encontrava relaxando e mexendo no celular na sala de estar de sua casa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Após duas semanas de puro tédio depois do ocorrido na fábrica abandonada onde Obito teria ficado irado de tão zangado, Kakuzu se encontrava relaxando e mexendo no celular na sala de estar de sua casa.

Aquela mansão estava bem quieta naquele dia, apenas seu silêncio era quebrado pelo animal de estimação da residência, chamado Andie. Era uma fêmea da raça doberman, mas apesar de ser bem grande e causar um impressão amedrontadora pelo perfil da raça, ela era um doce de animal. Isso já dava para saber por ela estar correndo desde o início da escada até a sala de estar repetidas vezes, sempre indo e vindo enquanto fingia pegar o seu brinquedo de morder, mas no fim não pegava.

Estava no seu surto de energia ali e corria como se não houvesse amanhã naquele espaço da casa.

Kakuzu não prestava muita atenção porque mexia no celular, mas do nada Andie corre rápido em direção na traseira do sofá em que ele estava e bate desastradamente no móvel quando iria pular por cima. O alfa até se assusta com a batida e olha para trás, vendo a cadela em uma posição fixa sentada no chão e o olhando como se nada tivesse acontecido.

— 'Tá maluca? — Pergunta para ela.

Nesse mesmo momento, ela volta ao seu pico de energia e corre ao redor do sofá, sobe nele, desce, olha para Kakuzu e depois continua isso repentindo umas quatro vezes. Corre, sobe no sofá, desce, olha para Kakuzu, corre, sobe, desce, olha para ele, e continuou de novo e de novo.

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEIDonde viven las historias. Descúbrelo ahora