☽︎☀︎︎Reencontro☀︎︎☾︎

638 77 102
                                    

☾︎✫☽︎Uma semana depois☾︎✫☽︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☾︎✫☽︎Uma semana depois☾︎✫☽︎

Após uns dias daquele ocorrido na fábrica de tecidos, Obito ainda estava com um sentimento um tanto estranho, mas que foi passando com a sua vontade, assim fazendo uma semana desde aquele acontecimento. E agora era como se não houvesse acontecido nada demais. Teria superado? 

Aquele ocorrido de uma semana atrás não era falado entre os alfas que estavam presentes, nem os que costumavam procurar confusão por aí tinham ido para aquela área da escola mista. Algo como para não causar mais conflitos ou irritar Obito, talvez? 

Bem, o importante era que até então tudo estava tranquilo. Nada de brigas entre as escolas ou sei lá. 

Até que um ocorrido imprevisível acontece com Obito. 

Ele tinha tido a autorização dos pais para sair com os amigos que iriam se divertir no shopping e em outros lugares. Seu motorista foi dispensado dos seus serviços por hoje e Obito teve toda a paz e privacidade para si, indo meio contente com os outros passear pelos pontos turísticos da cidade. 

Depois que saíram do shopping, eles estavam passeando pelas lojas da cidade. Obito estava com seu uniforme de escola assim como os demais e também com a máscara no rosto. Alguns iam para umas lojas e outros em outras, iriam se reencontrar novamente no ponto central do distrito comercial. Não corria o risco de Obito se perder, então ele foi de boa andar por aí sozinho, indo de loja em loja e vendo as pessoas que passavam. 

Meio que sem notar, ele se dirigiu para uma certa loja e andava tranquilamente até ela. De repente, algo pula de cima de uma parede que Obito estava passando bem ao lado, caindo bem em cima do Uchiha e fazendo ele cair de costas no chão com aquele algo em cima dele. Foi tão rápido que ele nem tinha tido o tempo de ver o que era que tinha o derrubado.

Obito abre os olhos com dificuldade, pois seu corpo tinha sido esmagado e sentia uma dor breve. Ele percebe que aquele algo que tinha o derrubado era uma pessoa que havia saltado de cima da parede e que acabou aterrissando bem em cima dele que estava passando na mesma hora. Viu que a pessoa tinha caído com a cara em seu tórax e agora massageava a testa, dizendo:

— De-Desculpa... Não vi você embaixo... — Essa pessoa se ergue um pouco para encarar a outra que ela havia caído bem em cima. Seus cabelos amarelados caíam sobre o seu rosto nesse movimento, mas dava para se ver nitidamente seu rosto redondo e olhos azuis.

O coração de Obito pula uma batida. "Deidara?! Quais as chances...?!" Obito fica petrificado por ver aquele ômega novamente, e ao mesmo tempo estava petrificado por ver tamanha beleza bem em cima dele.

Foi a primeira vez que tinha visto o rosto completo daquele ômega e de tão perto como estavam. Achava que nunca mais iria rever esse ômega na vida.

— Você está bem? Te machuquei? — Deidara perguntou antes de se erguer mais um pouco.

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEIOnde histórias criam vida. Descubra agora