☽︎☀︎︎Par predestinado☀︎︎☾︎

698 66 85
                                    

Os dias passaram e com isso foi-se duas semanas inteiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram e com isso foi-se duas semanas inteiras. Obito não conseguia explicar a sensação que estava sentindo com esse tempo que passou depois do que houve na farmácia com Deidara. Se encontrava mais inquieto do que nunca tinha ficado apenas nessas duas semanas que se sucederam e por não ter nenhuma notícia do ômega. Nem mesmo os alfas que conhecia na escola falavam dos conflitos e brigas naquela área em específico. Estava muito quieto em todas as regiões até.

Por um momento, o alfa tinha esquecido do que fez naquele dia. Ele esmurrou enraivecidamente uma parte dos caras que perseguiam o ômega e ainda mandou um aviso de que se fizessem aquilo novamente iriam ter consequências. Como pôde esquecer disso? Era devido à isso que estava tão quieto tudo. Bem, isso era razão de estar feliz, mas o problema era que, por não haverem brigas e nem nada do tipo, não tinha como saber nada do ômega...

Sem contar que agora boa parte dos boatos que estavam se espalhando entre os estudantes de todas as escolas era a surra que um alfa desconhecido deu em um bando de caras que estavam atrás do Deidara em um certo dia. Por muita sorte que os boatos se confundiram tanto no meio de tanta gente que o fato de ter sido um alfa puro que fez aquilo não aparecia em nenhum lugar. Bem, pelo menos não de forma concreta. Alguns diziam que tinha sido um alfa puro forte e outros diziam que era só um alfa comum muito forte, não se dava para saber ao certo.

Ao menos Obito tinha se safado desse infortúnio.

Era algo bom, apesar de estar meio que muito estressado com a situação de não ver o ômega em nenhum lugar. Queria muito vê-lo seja onde fosse. Iria saber o que falar? Não, mas só queria vê-lo.

E por mais que tenha saído por aí com os outros alfas durante esse tempo com a finalidade oculta e esperançosa de ver por algum milagre o ômega, não o via em nenhum lugar. Se ao menos soubesse algo desse cara talvez conseguiria fazer algo em relação a isso.

Se bem que poderia muito bem pedir para os seus seguranças procurarem tudo sobre aquele ômega em específico, eles com certeza iriam encontrar tudo e muito mais, no entanto, não poderia jamais fazer algo como aquilo. Sua família saberia antes mesmo das informações chegarem até ele, não poderia usufruir desse seu privilégio de ter bons seguranças e guarda-costas que encontravam até mesmo alguém do outro lado do país. Era uma droga viver assim.

Teria que encontrar o ômega ou saber mais sobre ele sozinho. Mas como se não poderia sair e procurar por conta própria por aí e até mesmo ir na farmácia que Rin trabalha? Sempre tinha um segurança para qualquer lugar que fosse, a não ser quando iria passear com os outros alfas por aí. Que porre.

Tendo isso em questão, ele não poderia fazer muita coisa ou praticamente nada. Por isso estava estressado.

No entanto, em um dia comum como qualquer outro, ele estava voltando da escola no carro com o seu segurança. Obito estava no banco de trás mexendo no celular e o segurança dirigia normalmente pela cidade. Pararam em um sinal e demorou um bom tempo ali por causa de um congestionamento pequeno que havia mais à frente. Obito até levantou o olhar para ver através da janela e estava entediado durante aquilo.

Deidara e Obito (ABO) - You Never Know The True Destiny - OBIDEIOnde histórias criam vida. Descubra agora