Capítulo 154 - Sistema vs. Sistema (4)

242 71 34
                                    

Capítulo 154 - Sistema vs. Sistema (4): O livro original, o penhasco, o renascimento duplo




Duan Shujue, o líder masculino de O Tritão Imortal, foi roubado com sucesso do seu destino por Yan Jinhua, um transmigrador. Foi enquadrado como um demónio, refinado num comprimido de sereia, e morreu sem corpo nem alma.

Entretanto, Yan Jinhua acreditava que finalmente tinha se tornado um protagonista imortal e bem merecido. Claro que ele teve de passar aqui mais alguns anos despreocupado para que valesse a pena.

Alguns dias mais tarde, um jovem de preto chegou ao pé do pico, alegando ser o velho amigo de Duan Shujue. Ele implorou para devolver os ossos de Duan Shujue a casa e implorou pelo seu pedido para passar.

Quando ouviu a descrição da pessoa, como poderia Yan Jinhua não adivinhar quem era essa pessoa? Ele zombou e pediu a alguém para transmitir a mensagem, "Uma vez que está pedindo o corpo, ele deve mostrar alguma sinceridade."

Ele conhecia o desenvolvimento da história. Embora a "cobra negra" ainda fosse uma víbora, em 500 anos tornar-se-ia um jiao-dragão*, e em mais 500 anos tornar-se-ia um lóng**. Portanto, tal como Duan Shujue, Yan Jinhua usou truques inteligentes e montou armadilhas para o ferir gravemente e o trazer de volta às montanhas para cria-lo, esperando que um dia, o dragão o seguisse como um xiao-di***. Não seria isso esplêndido?

(*"" é um dragão mitológico geralmente sem chifres e aquático com a capacidade de controlar a chuva e as inundações. Há toda uma página da Wikipédia sobre isso.)

(**""é a palavra para dragão, mas acho que neste contexto é como um grande dragão. Os dragões chineses são um símbolo de poder, força, e até autoridade imperial, por isso é um grande negócio.)

(***irmão mais novo)

Quem teria pensado que as cobras eram criaturas ingratas que não podiam ser criadas adequadamente? Ele partiu sem uma palavra depois de comer o seu fruto espiritual, beber da sua fonte espiritual, e depositar um poder profundo que, inconscientemente, excedeu muitos outras víboras. Depois, fingiu não o conhecer quando voltaram a encontrar-se. Verdadeiramente detestável.

Como protagonista, ele deveria dar uma lição a esta cobra.

Em breve, houve uma resposta de baixo da montanha, "Que tipo de sinceridade deseja?"

Ele respondeu, "Sabe o que é o 'ajoelhamento longo'?"

Os chamados 'ajoelhamento longo*' eram uma forma de adorar Buda para os mais devotos crentes budistas tibetanos.

(*https://i0.wp.com/tibetantrekking.com/wp-content/uploads/kowtow.jpeg?ssl=1)

Yan Jinhua exigiu que Ye Jiming começasse do sopé da montanha e se ajoelhasse a cada três passos. Durante cada curvatura, ele deve esperar pela cabeça longa* e executar um gesso de cinco corpos **.

(*"等身长头," ou "esperar pela cabeça longa" é um idioma chinês para executar "três passos e uma pancada", a ação de bater com a cabeça contra o chão enquanto se ajoelha a cada três passos.)

(**"五体投地," ou "cinco corpos atirados ao chão" é um idioma chinês, o que significa que ambas as mãos, joelhos e cabeça tocam no chão em conjunto. É um dos nove tipos de rituais a prestar respeito a Buda.)

Ele tem de se curvar à mesma largura que o rio na margem antes de atravessar a água em cada rio.

Yan Jinhua tinha uma razão suficiente. Duan Shujue enganou o seu professor e foi ingrato. A seita sofreu uma perda e ele transgrediu contra o Pico Jingxu. Uma vez que Ye Jiming era seu amigo íntimo se o pudesse levar facilmente, como poderia Yan Jinhua explicar isto a todos no Pico Jingxu como o futuro mestre do Pico Jingxu?

Não pegue namorados da lixeira [Part. 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora