Capítulo 200 - O General Dominador e Conselheiro Militar Encantador (19)

82 7 0
                                    

Capítulo 200 - O General Dominador e Conselheiro Militar Encantador (19): Fushui, Portão de Arco Memorial, Plano em Cadeia




Sul de Nanjiang, dentro de uma tenda militar.

Pasha era um guerreiro moreno e bronzeado. Não havia nenhuma expressão em seu rosto naquele momento.

Ele levantou a mão para enxugar o suor da testa e, com uma mão segurando a carta, usou a outra para procurar um determinado local no mapa.

Também em frente ao mapa estava um homem que parecia ser das Planícies Centrais. Ele tinha a aparência de um típico homem de meia-idade, na casa dos 30 ou 40 anos, e era do tipo que ninguém se lembraria depois de encontrá-lo algumas vezes. Ele segurava um chapéu de pele de carneiro em uma das mãos enquanto sorria amplamente e esticava o pescoço para a frente. Ele continuou a usar o pele na borda do chapéu para enxugar o suor que se acumulava em seu queixo.

Pasha ficou olhando por um tempo antes de ordenar friamente, "Vá e colete a recompensa."

Os cantos dos lábios do homem se ergueram para formar um sorriso lisonjeiro. Ele se curvou duas vezes em resposta, "Obrigado, Lorde Pasha. Obrigado."

Com as costas curvadas, ele se retirou da tenda como um camarão.

Depois que ele saiu, Pasha soltou um bufo frio.

Seu General Adjunto se aproximou com uma expressão sombria, "Lorde Pasha, ainda deseja depositar sua confiança nessa pessoa de sobrenome Chu?"

Pasha permaneceu em silêncio, sua atitude respondendo claramente à pergunta.

"Por que você ainda acredita nele?!" O General Adjunto de Pasha era sobrinho de Aisha. Ele estava extremamente irritado com a morte de seu tio, "A morte súbita de Lorde Aisha foi obra dele. Detectamos veneno na cera que ele enviou. Ele claramente tinha a intenção de causar danos ao Lorde Aisha!"

Pasha não se abalou, "Ele nos enviou muitas informações úteis. Ele é uma arma secreta que plantamos no Exército Beifu. Como poderíamos abandonar algo assim tão facilmente?"

O General Adjunto não cedeu, "Milhares de soldados de elite morreram na batalha de Dingyuan há alguns dias. Não foi ele quem nos pediu para lançar um ataque?"

Pasha ficou um pouco frustrado. Ele elevou um pouco a voz, "Mas a informação que ele deu estava correta! Nas três vezes em que atacamos Dingyuan, esse Wen Feiru nunca mostrou seu rosto!"

O General Adjunto não falou mais, mas pela sua expressão podia-se ver que ele não estava completamente convencido.

Ele perguntou, "O General acha que o Exército Beifu realmente tem a intenção de lançar um ataque contra Fusui?"

Fusui era uma cidade que o exército de Nanjiang havia tomado há um ano. Assim como Peicheng, era uma cidade localizada na fronteira da Passagem Zhennan e tinha um forte sistema de defesa que dificultava a invasão de pessoas.

Como a localização geográfica de Fusui não era muito boa e também era difícil de ser conquistada, o Exército Beifu não havia feito nenhum movimento para tomá-la.

Pasha perguntou "Por que você acha que o Exército Beifu não tentará tomar a cidade?"

O General Adjunto respondeu "Este subordinado não está tentando questionar seu julgamento, apenas não confio naquela pessoa com o sobrenome Chu. O Exército Beifu não fez nenhum movimento no ano passado, por que eles iriam querer atacar Fusui agora?"

Não pegue namorados da lixeira [Part. 2]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora