Capítulo 206 - O General Dominador e Conselheiro Militar Encantador (25)

54 6 0
                                    

Capítulo 206 - O General Dominador e Conselheiro Militar Encantador (25): Sem Jade*, Negociação, Confronto**



(*无玉 (wúyù) significa "sem jade" ou "sem joias". Na cultura chinesa, o jade é um símbolo de pureza, beleza e valor. Portanto, a palavra 无玉 pode ser interpretada como "sem valor", "sem importância" ou "sem princípios".)

(**针锋相对 (zhēnfēng xiāngduì) Expressão idiomática sig. olho por olho; dente por dente; significa "confrontar", "opôr-se" ou "estar em desacordo". É uma situação em que duas ou mais partes estão em conflito e defendem pontos de vista diferentes.)

Quando Chu Ziling foi discretamente escoltado até a tenda principal, seu estado miserável chocou a todos.

Seu rosto estava coberto de hematomas, um de seus olhos estava machucado e inchado e havia um ferimento que se estendia de baixo do olho até o canto da boca. Era possível ver que o chicote estava a um fio de cabelo de arrancar seu globo ocular.

Yan Yuanzhao e Yan Yuanheng estavam na tenda principal.

Depois que Shi Tingyun saiu, Yan Yuanzhao originalmente queria pegar seu cavalo para ir atrás dele, mas Yan Yuanheng o impediu, "Sexto Irmão Imperial, venha comigo até a tenda principal para ver o General Shi."

Yan Yuanzhao estava ansioso, "E se Tingyun agir precipitadamente e for libertar Chu Ziling?"

Yan Yuanheng respondeu, "Tingyun sabe o que está fazendo."

Ao ver o atual estado trágico de Chu Ziling, Yan Yuanzhao ficou aliviado.

Felizmente, Tingyun não havia feito nenhuma besteira.

Mas Yan Yuanheng, por outro lado, franziu a testa.

Ele observou a aparência excessivamente calma de Shi Tingyun, bem como as mãos que estavam machucadas e ensanguentadas por segurar o chicote com muita força, e sentiu dor em seu coração.

O enviado de Nanjiang se chamava Kang Yang e era da Tribo Miao. Ele estava vestido como um acadêmico com um par de óculos de cristal e era eloquente em suas palavras.

Ele olhou para o espancado Chu Ziling, virou-se e falou calmamente em chinês fluente, "Príncipes e General Shi, acredito que vocês já leram a carta do General Tie Mu'er. O assunto do acordo de paz ainda precisa ser discutido em detalhes. Nos próximos dias, ficarei aqui para tratar desse assunto. Quanto a ...."

Ele apontou para Chu Ziling, "... Essa pessoa, Chu Ziling, foi confiada a mim a tarefa de levá-lo de volta a Nanjiang comigo."

Shi Jinghong perguntou, "Quem confiou essa tarefa a você?"

Kang Yang respondeu, " Meu bom amigo, Aisha."

Ao ouvir isso, os olhos de Chu Ziling, que estavam cobertos de sangue, se agitaram.

.....Aisha?

Aisha enlouqueceu?

Com ele permanecendo no Exército Beifu, havia claramente coisas que ele poderia fazer. Por que ele estava pedindo a alguém para levá-lo embora?

Chu Ziling sempre tomou muito cuidado com suas ações, mas também imaginou inúmeras vezes em particular como seria quando seu verdadeiro rosto fosse revelado aos outros. Ele era capaz de aceitar os olhares chocados, tristes ou raivosos deles; afinal, ele já teria se tornado uma pessoa de grande status e Yan Yuanzhao, Yan Yuanheng e até mesmo Shi Jinghong seriam apenas prisioneiros na frente dele.

... Ele nunca imaginou que estaria de joelhos com o rosto machucado, seu destino incerto.

Shi Jinghong permaneceu calmo, "Chu Ziling, você tem algo que queira dizer?"

Não pegue namorados da lixeira [Part. 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora