Meninas Malvadas

82 16 124
                                    

Às quartas-feiras nós usamos rosa.

- Meninas Malvadas

Pov Jason

O amor é uma coisa engraçado, quando eu era mais novo, eu jurei nunca me apaixonaria, só queria curtir, festa e sair pegando todas, mas isso não aconteceu. Eu nem sabia que amor, à primeira vista existia, mas eu me apaixonei. Me apaixonei pela garota mais popular da faculdade, quando eu a vi pela primeira vez, eu descobri o que era o amor, aquela garota loira de olhos verdes e sorriso encantador me ganhou e foi como se tudo ao meu redor, não existisse mais.

Ela era a aluna nova que entrou no meio do semestre. Eu fiz de tudo para conquista-la, apesar de não precisar de muito esforço, com duas semanas já estávamos namorando e eu era o cara mais feliz desse mundo, mas eu estava vendo usado e todos viam, menos eu. Me afastei de todos, briguei com meus amigos e até com minha irmã Mia, uma das pessoas que mais confio nesse mundo.

Perde completamente a razão de tudo, não escutei todas às vezes que me avisaram que eu estava indo rápido demais, ou que ela não me amava de verdade. Até que um dia eu descobrir da pior forma que eles tinham razão, ela nunca me amou, só estava comigo por status e conveniência, eu a vi com um outro cara e ela jogou tudo na minha cara, falou que não precisava mais de mim. Tem gente que consegue superar isso rápido, mas esse não foi meu caso, eu fiquei preso no passado, amando a pessoa que mais me magoou na vida.

Então depois disso eu me fechei para o amor e comecei a sair com todas as garotas que aparecia pela frente e agora sou assim, e não pretendo mudar.

— Posso saber o que foi aquilo, ou melhor, quem é ela? — Cody meu colega de elenco pergunta, mostrando o vídeo onde a doida da Katherine derruba suco em mim.

— Uma louca que conheci no evento, e ela está me perseguindo desde então, em todo lugar — falo irritado, o vídeo está em todo lugar e eu virei piada na internet.

Pego meu casaco e vou para meu camarim me arrumar, hoje vamos fazer alguns testes com algumas garotas cotadas para protagonizar o filme comigo e a Oli sempre diz que prefere fazer os testes o com os atores originais para ver a química entre os dois em cena.

— Vamos começar com a cena do beijo — Olivia nossa diretora diz e nos preparamos, já é a terceira atriz que faz o teste hoje e pela cara dela, nenhuma foi aprovada. Mas não as culpo, hoje não estou conseguindo me concentrar, então a culpa é minha, as lembranças da hora que ela me desafiou não sai da minha cabeça, ela não sai da minha cabeça, aqueles olhos penetrantes. Que droga Jason, porque está pensando nisso, ela é uma idiota. — Corta — Olivia invade o cenário — Jason, na minha sala, por favor — reviro os olhos seguindo ela, já sei que vem reclamação. Olivia e eu já fizemos vários trabalhos juntos e acabamos virando amigos — qual o seu problema?

— Nenhum e o seu? — Sou sarcástico, é minha armadura para não demostrar meus sentimentos.

— Se você continuar assim não vamos conseguir um elenco nunca — ela reclama e começo a rir — não ri, você é um idiota — levanto e vou até ela.

— Eu prometo me concentrar agora.

— A tarde vamos ter um grupo de pessoas que vão fazer testes, então tire o resto da manhã de folga, porque a tarde você vai ter muito trabalho.

Pov Katherine

— Lizzie, vamos logo, estamos atrasadas e não basta querer ser a aluna nova, você ainda quer chegar atrasada no primeiro dia? — Falo.

— Estou indo — ela grita do quarto — eu não lembrava o quanto você é chata, a mamãe deixava eu chegar atrasada sempre.

— Que bom, porque eu amo ser insuportável — pisco pra ela. Tenho que deixar ela na escola e de lá vou para faculdade. A tarde tenho que procurar emprego, antes que minhas economias acabem.

Como num filmeWhere stories live. Discover now