Vício Perfeito

38 6 35
                                    

Algumas pessoas são apaixonadas, outras, são lutadoras. E, às vezes, é difícil notar a diferença.

- Vicio perfeito!

Pov Katherine

Como diz Blair Waldorf, a vida é cheia de surpresas e que nossos sonhos realmente se realizam, mas nossos pesadelos, também. E foi o que aconteceu comigo, passei toda minha vida sonhando com uma carreira de sucesso, minha irmã ao meu lado, um amor épico igual aos de filmes. Mas com tudo isso, também veio a dor, as perdas, as mentiras e um coração partido.

— Para o carro — peço ao motorista, preciso sair de perto desse brutamonte. Ele não tinha esse direito, ele sempre estraga tudo. 

— Onde, você vai? — Jason vem atrás de mim, mas ignoro ele totalmente. Entro na academia onde treino box. Preciso bater em alguma coisa, graças a esse cara eu estou em todas as páginas de fofoca mais uma vez. — O que você vai fazer, sua louca?

— Bater, está afim de se voluntariar? Caso não, me deixa em paz — grito, a academia é de um amigo meu, então costumo vir aqui sempre que não tem ninguém. Vou até meu armário e troco de roupa. Coloco minhas luvas e vou para onde ficam os sacos e começo a bater, aqui é o único lugar que consigo descontar toda a minha raiva ultimamente. — Onde você conseguiu essa roupa? — pergunto quando vejo ele vindo em minha direção com outras roupas — nem me responda — reviro os olhos e começo a bater nele.

— O que você está fazendo? — Ele tenta se defender — Katherine, para — subo encima dele e começo a bater mais forte.

— Achei que você gostava de bater, faz isso direto com os meus amigos. 

— Qual seu problema?

— Você. Você é meu problema e eu te odeio muito. Eu te odeio com todas as minhas forças, Jason Salvatore.

— Eu te odeio mais, sua vampira psicopata — ele consegue me segurar e fico tentando me soltar — eu odiei ver aquele cara beijando você, eu queria encher a cara dele de porrada, mas não deixaram. Eu fiquei muito bravo com você Katherine, quando acordei hoje cedo e não encontrei você em minha cama, eu só queria ver seu sorriso lindo, logo ao acordar. Você sabia que ficar toda vermelha envergonhada, todas às vezes que acorda ao meu lado, e eu até entendo, normalmente vamos para cama depois de brigar por horas, mas eu amo seu sorriso, ele é o mais lindo e ele é todo meu.

— Mas ainda está zangado comigo? — Eu sei que errei, sair assim de madrugada sem falar nada é coisa de babacas. Mas eu não conseguiria me despedir dele.

— Claro que estou zangado com você, estou muito zangado, você me fez aguenta aquela chata da Nicole só para te deixar com ciúmes, depois de ver você com aquele seu amiguinho, eu já te falei que odeio ele? Porque eu odeio muito. E sabe o que é pior, é que está com você me deixa louco e está longe de você, me deixa pior ainda, você é um furacão em minha vida, Grey.

— Fiquei mais confusa ainda, eu juro que não te entendo, uma hora diz que me ama e depois está com aquela Barbie falsificada.

— Você beijou outro cara, depois de ter falado que não sente nada por mim, quer que eu pense o quê? E quer saber, eu não lamento por ter batido nele, não estou nem aí que minha cara vai estar em todo lugar amanhã batendo no cara que beijou a mulher que eu amo e eu sou assim, Katherine, eu sou egoísta por querer você só para mim.

— Você sempre faz tudo errado, tudo que te pedir para não fazer, você foi lá e fez e sabe o que é pior, é que apesar de tudo isso não consigo ficar longe de você, não consigo ter raiva de você, você estragou minha noite e aqui estou eu, com você. Nossa relação nunca vai dar certo, somos ruim, um para o outro, então entenda que eu quero ficar o mais longe possível disso.

Como num filmeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora