Uma Lição de Amor

43 7 43
                                    

"Não sabe o que é tentar, tentar... e nunca conseguir."

- Uma Lição de Amor

Pov Katherine 

Uma vez me falaram que estar apaixonado, é estar perdido dentro do coração da outra pessoa. Talvez seja verdade, quando nos apaixonamos perdemos a razão de tudo, nos desconcentramos facilmente, tudo faz lembrar aquela pessoa, é um verdadeiro pé no saco. Mas quando você finalmente consegue ficar com aquela pessoa, você pode se torna a pessoa mais feliz do mundo.

Sempre disse que não acreditava no amor, mas eu acredito. Só acho que o ser humano gosta de complicar as coisas, por isso é tão difícil. Talvez Jason e eu tenha sido isso, tivemos uma chance e não seguramos ela, nos prendemos no passado e deixamos as coisas boas de lado.

Sei que tivemos muitas brigas, desentendimentos, mas os momentos mais felizes que tive em toda minha vida, ele estava presente em todos eles. Mas amar é uma confissão, é nunca se sentir só, é querer está perto e não ter vergonha de assumir isso. Talvez eu apenas não esteja pronta para isso.

– Terra chama Kat – Dylan estala os dedos chamando minha atenção. Suspiro fundo e tento me concentra no final da aula. O sinal toca e finalmente posso ir para casa, hoje não tenho gravação, então vou aproveitar para colocar a matéria em dias, ou tentar, está difícil se concentrar ultimamente. – Quer carona?

– Não, obrigada, vou passar na quinta avenida para comprar umas coisas antes de ir para casa – pego minhas coisas e organizo em minha bolsa. Coloco meu fone de ouvido, meu boné e óculos escuro e vou caminhando. Desde que divulgaram o elenco do filme, eles são meus melhores amigos quando tenho que sair na rua. 

Mia manda uma mensagem para mim e pela sua voz parece bem agitada, "Emma está tendo bebê, vem para cá, por favor". Pergunto em qual hospital elas estão, pego o primeiro táxi que vejo na rua e vou encontrá-las.

Devido à abundância de pessoas com câmeras na frente na porta do hospital, o taxista tem que parar um pouco mais distante. Como eu odeio esses caras, nem em um momento assim deixam a gente em paz.

– Te dou cinquenta dólares se conseguir fazer eu entrar lá – ofereço ao homem grande e musculoso na minha frente. Ele sorrir satisfeito, pega a nota e coloca no bolso, descemos do carro e vamos em direção a multidão. Ele sai empurrando todos, ainda consigo escutar algumas pessoas fazendo perguntas a mim.

– Senhorita Katherine, é verdade que a filha da Emma Salvatore vai nascer? – Ignoro e continuo andando – você veio acompanhar o seu ex, irmão da Emma?

Finalmente consigo passar por eles, agradeço ao meu segurança particular e vou até a recepção perguntar por ela.

– Ela está em cirurgia nesse momento, a família está no terceiro andar aguardando – agradeço e vou ao encontro deles.

O local está muito cheio, consigo ver varias mamães com seus bebês recém nascidos, isso é adorável. 

De longe consigo avistar, Mia abraçando a ruiva que vi no outro dia com o Jason e ele escorado na varanda. Engulo seco antes de me aproximar, por que ela está aqui? Eles estão juntos e ela já fez amizade com a Mia, ou eles já se conheciam antes?

Eu poderia perguntar, mas iria da na cara que estou com ciúmes e não vou da o gostinho dele saber disso. 

Foco Katherine, você está aqui pela Emma.

– Oi – digo ao me aproximar. Mia levanta e vem me abraçar, olho para o Jason e ele continua no mesmo lugar, mas dessa vez me encarando. Seus olhos estão vermelhos, ele estava chorando, porque estão chorando, é um momento de alegria.

Como num filmeHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin