O melhor de mim

46 8 42
                                    

"Eu adoro quem eu sou quando estou com você. O Melhor de Mim ."

Pov Katherine

Eu tentei minha vida toda, ter um equilíbrio. Então veio um cara e desestruturou ela toda, mas dizem que perder o controle por amor, faz parte de uma vida equilibrada. Espero que isso seja verdade, porque ontem eu me descontrolei completamente ao lado dele. Com o seu toque e seus lábios encontrando os meus, foi aquele momento no qual eu queria que o mundo congelasse, para poder passar um pouco mais de tempo com ele.

Guardo o livro que estava lendo, na minha mesinha e volto para minha cama. Estou tão confusa que não consigo me concentrar em nada.

– Kah, você não vai acreditar – Lizzie se joga na minha cama – o Jason está falando de você no podcast – pego o celular da mão dela e aumento o volume. Eu juro que vou matar ele se falar alguma besteira.

É o da CatCo e estão todos lá, até Emma e a Mia.

– Hoje me peguei novamente pensando em uma pessoa muito importante para mim, e uma saudade imensa bateu – ele olha para seus dedos que estão entrelaçados em em cima da mesa – então peguei meu caderno e comecei a escrever para tentar esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida, você se perde completamente naquelas linhas e fazia muito tempo que não me sentia assim – ele volta a olhar para câmera – apaixonado – meu coração parece erra os batimentos por um instante e um pequeno sorriso se forma eu meu rosto.

– E essa pessoa, a gente conhece? – Christian pergunta.

– Sim, mas não muito bem. Nas últimas semanas fiz uma coisa horrível com ela e todos a julgaram mal, queria que vocês pudessem conhecer ela, como eu conheço – ele sorrir fraco – espero que algum dia, ela possa me perdoar e quem sabe, voltar a ser minha.

– Kah, é você, ele está falando de você – estou tentando raciocinar tudo ainda. Pode ser a Nicole, ele não falou meu nome, mas ontem ele disse, que gostava de mim, ou eu entendi errado? Porque isso é tão complicado – você tem que ir atrás dele – olho para ela – ele está se declarando para você, faz algo.

– Não é para mim, agora me deixa que preciso me arrumar – ela bufa frustrada – Lizzie – ela para e olha para mim – ele gosta de outra, não de mim – deixo uma lágrima cair em meu rosto. Enxugo e vou para o banheiro, tomar banho e me arrumar.

Tenho que encontrar o Dylan, marcamos de se ver na cafeteria e se eu não for ele vai passar uma semana inteira, falando que estou abandonando ele. Cara ciumento!

O vapor quente circula pelo meu corpo quando termino o banho, fechando o chuveiro. Olho no espelho enquanto seco meu cabelo. O que eu faço? Ele estava realmente falando de mim? E se não passou de uma cena para se passar de bonzinho na TV.

Vou para meu closet me vestir e a Lizzie já está sentada na minha poltrona me esperando.

– Não te convidei – como eu sei que ela vai passar o caminho todo falando do Jason e o quanto eu sou idiota por não ir atrás dele, prefiro ir sozinha.

– Eu sou menor, não pode me deixar sozinha em casa, então vai ter que me levar – estreito os olhos pra ela, sínica, esses dias estava querendo se livrar de mim, para ficar namorando.

Pegamos o metrô até a Manhattan e depois vamos caminhando até o café. Assim que entramos no estabelecimento, avisto o Dylan sentado em nossa mesa favorita. Lizzie vai correndo na minha frente para fofoca com ele, mas acaba esbarrando e caindo de cara no chão. O carma quando vem. 

– Foi mal, galera! – Ela pede desculpas, pois caiu cima de algumas pessoas. Ela tenta se levanta, mas cai novamente. – Vão me ajudar, ou vão ficar aí rinchando? – Ela grita e metade das pessoas já estão se matando de ri.

Como num filmeWhere stories live. Discover now