E se fosse verdade

67 12 116
                                    

É só que quando eu estou sem você é como se eu não existisse...

- E se fosse verdade

Pov Katherine

Um dia me falaram que quando as coisas começam a dar errado, é porque algo bom vai acontecer. Talvez essa frase faça um pouco de sentido agora. Recebo um e-mail da equipe da Olívia e meu coração dispara. Eu não faço a menor ideia do que tem nele, mas tenho medo de descobrir e não ser exatamente o que quero.

— Abre logo — Lizzie pede ansiosa.

Prezada Katherine Grey

Um dos momentos mais difíceis para nós durante os processos seletivos de um elenco é o momento de escolha de um finalista entre os candidatos para dá vida aos personagens. Pudemos comprovar que você é um talento no qual queremos fazer brilhar. Agradecemos a confiança e gentileza de nos ouvir. Conforme conversamos, estamos muito felizes em lhe informar que você é uma das finalistas para da vida a Alice Campbell, nossa protagonista. Em breve, enviaremos uma nova mensagem com todas as informações. Não se esqueça que isso é confidencial e não pode ser divulgado.

Cordialmente, equipe Thompson.

— Não acredito, não acredito, aí meu Deus — começo a grita e pular comemorando — Lizzie, eu passei — começo a chorar, mas pela primeira vez na vida não são lágrimas de tristeza, são de alegria, eu conseguir.

— Não acredito, você vai ser a protagonista de um filme de uma das diretoras mais renomadas dessa geração — Lizzie menciona ainda chocada.

— Não sei ainda, pelo o que entendi tem outras pessoas concorrendo também, mas já algo.

— Você vai conseguir, tenho certeza.

— Conseguimos irmã, finalmente vou conseguir dá uma vida melhor para você — digo ainda chorando.

— Você já me dá tudo, Kah, eu sei que passamos por momentos complicados, mas você sempre foi a melhor irmã do mundo — abraço ela forte — te amo maninha.

Pov Jason

— Pelo menos uma vez na vida, o bonito chegou cedo — Oli resmungou irritada.

Já faz uma semana desde que faltei os testes e ela ainda não parou de encher meu saco com isso. Ninguém mandou inventar de fazer testes com todas as garotas comigo, faz uma seleção, ajudaria muito, metade das meninas não sabem nem do que é a história, só querem uma oportunidade de me ver.

— Hoje vamos fazer os testes de química com as finalistas, espero que esteja com a cabeça no lugar, porque tenho que formar esse elenco hoje.

— Posso pelo menos ir buscar um café pra mim? — Ela revira os olhos e sai.

Pego meu café e vou para o set de filmagens. Três meninas foram selecionadas, ela ainda não me falou quem são, vou conhece-las apenas na hora. Eu acho que nunca vou entender muito esses protocolos doidos de escolher elenco.

— Jason, essa é a Amanda, uma das correntes mais fortes. Ótima atuação e muito bem recomendada, veio da escola Juilliard, sendo perfeita para o papel, mas vamos ver se o casal tem química — Olívia diz e uma morena entra, ela é linda, olhos verdes, cabelos cacheados e um lindo sorriso — quando quiserem, fiquem à vontade.

Vamos interpretar a cena quinze, é onde o casal tem se declara pela primeira vez um para o outro. Atuar com ela foi ótimo, ela é realmente muito boa, só não sei se conseguimos ter uma boa química, mas isso cabe a eles julgarem. 

Como num filmeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora