Sol da meia-noite

84 15 112
                                    

"É difícil ter certeza.

- O sol da meia noite

Pov Jason

"Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente
Então, antes que você vá..."

Incrível como a música tem o poder mágico sobre a gente. Poucas pessoas sabem, mas antes de atuar, eu tinha uma banda com alguns amigos, mas acabamos desistindo quando cada um seguiu seu caminho depois do ensino médio, eu nem sei como minha vida mudou completamente assim, foi tão rápido. Eu passei de um cantor, para estudante de literatura e acabei como estro do cinema, coisas bem diferentes, mas cada uma deixou algo especial aqui dentro de mim.

— Faz tempo que não te vejo cantando — Mia senta ao meu lado e deita a cabeça em meu ombro — eu amo esse lugar, aqui é o único lugar nessa cidade que não é uma loucura. — Estamos na cobertura do nosso prédio, o melhor local para quem quer um pouco de calma. Nova Iorque é ótimo, mas as vezes te cansa um pouco.

— Eu vou para uma festa hoje, quer ir comigo? — A convido.

— Vai me largar sozinha para sair com a primeiro rabo de saia que aparecer na sua frente?

— O quê? Eu não faço isso — ela estreita os olhos pra mim — foi uma vez, isso não vai se repetir.

— Mentiroso, nem sei qual foi a última vez que fizemos um programa legal, juntos. Quando você estava com aquela vaca, você esqueceu que o mundo existia e quando ela te deixou, você esqueceu que ainda tinha uma vida — engulo seco o que ela diz — sabe a música que você estava cantando? Não, não havia nada que você poderia ter dito para fazer ela ficar, porque ela nunca te amou — coloco meu violão no banco e vou mais perto do guarda corpo para ver a cidade. Ela tem razão, mas não tenho culpa de ainda ser completamente apaixonado por alguém que nunca me amou.

— E se trocamos a balada por uma festa do pijama, dos gêmeos Salvatore — ela me olha desconfiada — pizza e uma boa comédia para dá risadas — sorrio e ela vem até mim me abraça.

— Amei a ideia — pego meu violão e voltamos para o apartamento. Ela resolveu assistir 10 coisas que eu odeio em você, uma comédia romântica.

— Serio Mia, não tinha um filme mais velho? — Brinco, Mia e seus filmes de séculos atrás.

— Eu amo, e esse filme é a cara de duas pessoas que conheço — estreito os olhos pra ela, mas ela apenas sorrir e dou de ombros voltando a assistir ao filme, apesar de não conseguir me concentra. A cena daquela garota jogando suco na Katherine de proposito não sai da minha cabeça, se tem uma coisa que odeio é gente metida que gosta de humilhar os outros. Eu vivi rodeado de gente assim, antes nunca entendi bem o porquê disso e apenas aceitava para não perder amizades, mas agora só desprezo pessoas assim.

Eu entendi por que ela fez isso, com certeza viu o vídeo da Katherine e eu e quis se vingar achando que eu ia apoiar, mas eu jamais apoiaria algo assim.

— Não vai dizer que ainda está pensando naquela idiota — Mia pergunta.

— O que, não... é aquela garota, parece que ela está em todo lugar que vou e hoje aconteceu uma coisa com ela e...

— E...

— E eu não gostei, ela saiu correndo quando uma garota humilhou ela na frente de todo mundo e eu não fiz nada, eu até queria ir atrás dela, mas acho que só iria acabar piorando tudo.

Como num filmeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora