4 - Enfraqueço por...

4K 439 140
                                    

Temos mais um cap hj!

Espero que estejam curtindo a história kkk.

Deem uma olhadinha nas fics da Alex também.

Umafaexpressiva. Vcs vão gostar.

Ahhh, miga, vc foi citada na fic kkkkk. Uma pequena homenagem.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— Mulheres como eu gostam de achar que tem poder Kara. Gostam de sentir que estão no comando. Deixe que eu me sinta no comando, ainda que você determine meus passos nas sombras, ainda que seja você que sussurre as decisões que eu vou tomar no meu ouvido, ainda que seja você que me tome como sua a seu bel prazer, me deixe possuí-la. Deixe-me sentir-me como sua mulher.

— Ah Lena... – Kara gemeu de novo, tão entregue as palavras da morena quanto podia estar.

Lena subiu o vestido de Kara e com precisão levou as duas mãos à fina calcinha de renda que ainda cobria-lhe o membro que escapava já por cima. Rasgou-a sem dificuldades, o tecido tão fino.

— Meu Rao... Não podemos fazer isso aqui, Lena... – ela disse vacilante, olhando para os lados enquanto sentia o corpo da morena tão quente sobre o seu – É perigoso.

— Não! É excitante, e você gosta. Eu sei que gosta... – ela falou aquilo com um sorriso safado tão nítido em seu rosto e tomou de novo os lábios da loira, enquanto a sentia abrir sua calça e enfiar a mão dentro da calcinha, sentindo como a morena já estava quente, molhada e pulsante por ela.

— Agora Kara, venha para mim...

Ela nem pestanejou, acomodou-se como podia no aperto do banco e de forma instintiva, abaixou a calça da morena até metade e colocou a calcinha dela de lado e a puxou rapidamente pelo quadril para si, permitindo a morena de ser penetrada.

Gemeram juntas.

Da maneira como foi possível elas se fundiram, o cheiro de sexo entorpecia suas mentes, o desejo extrapolando os limites.

Kara não sabia muito bem o que fazer então deixou a morena fazer como quisesse sobre seu membro, completamente dominada pelo desejo que havia se obrigado a refrear durante a semana toda, pensando naquela Maldita Irlandesa.

Lena a ajudava, se segurando nos ombros da loira, mexendo-se com vontade contra o membro da Danvers, que era incrivelmente grande, e beijando-a como se fosse o fim do mundo.

A Luthor estava adorando o jeito atrapalhado da loira, de não saber direito o que fazer, parecia que os instintos tomavam conta das ações na maioria das vezes, e isso não estava ajudando-á tanto assim.

Para sorte da Danvers, é que ela tinha uma cara adorável quando gemia descontroladamente daquele jeito.

A morena agarrou os cabelos loiros dela e aumentou a pressão contra ela, fazendo com que ela descobrisse o significado da expressão 'prazer e dor'. Kara repetiu seu gesto, gostando da sensação e querendo fazer o mesmo na morena, e embrenhando uma das mãos nos fios negros e puxando-os enquanto abaixa os lábios para o pescoço agora exposto da morena, dando beijos por ali.

Aquilo deixou Lena com mais tesão ainda, pois Kara agora estava fazendo coisas que ela não precisou ensinar.

A loira deu uma chupada bem no ponto de pulso da outra e levantou os lábios, até a mandíbula dela, indo direto até o lóbulo dela, chupando ali com vontade o que a morena se arrepiar por completo. Sem saber, Kara havia encontrado um dos pontos erógenos da morena, e a fez ficar praticamente fraca em cima de si.

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now