5 - O beijo gr...

4.2K 416 191
                                    

Cá estamos com mais um cap.

Essas atualizações diárias estão deixando vcs muito mal acostumados... kkkk

Eu não sou de atualizar tão regularmente assim.

Não se acostumem, aviso logo kkk.

Bom, agora alguns pequenos avisos.

Não sei se reparam, mas Nia é irmã de Lena, e Brainy é irmão da Kara.

Outra coisa, toda vez q as falas de Lena estão em itálico, q é essa letrinha de lado assim, é pq ela está falando com sotaque irlandes.

Bom, por hora é isso. Espero que estejam gostando, se quiserem dar uma olhada em minhas outras fics, é só ver a minha lista de leitura com o nome Minhas Obras.

~Duda.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Kara podia sentir todo seu corpo esquentando com os toques abrasantes de Lena. Sua cabeça recosta contra o azulejo gelado enquanto sentia o vai e vem lento da mão de Lena em sua carne pulsante, enquanto a outra brincava com os sentidos dela, hora estando perigosamente na sua entradinha traseira, hora estando apalpando os mamilos rijos dela.

Estava difícil para a Danvers se manter sã com aquilo.

Lena prensa mais seu corpo contra o de Kara e mordisca o ombro dela, enquanto a loira gemia manhosamente.

— Eu quero fazer uma coisa que acho que você nunca experimentou... 

Kara ia perguntar o que, mas antes que pudesse responder, ela sentia Lena a puxando pelo quadril, fazendo ela ficar mais empinada em sua direção, em seguida se abaixou e abriu mais as pernas da loira, e com as mãos ela abre as nádegas de Kara, e sem qualquer aviso prévio ela se enfiou entre as pernas dela, enfiando sua língua na entradinha traseira de Kara, começando um beijo grego com vontade, o que fez Kara gritar de prazer.

A mão de Lena se apossou do membro dela, enquanto sua língua fazia loucuras na entradinha da loira.

Kara nunca tinha sentido aquilo antes, e foi a sensação mais deliciosa que já sentiu. A Luthor fazia questão de fazer tudo lentamente, como se quisesse ver Kara sofregando por mais.

— Lenaa... – Kara gemeu copiosamente enquanto sentia suas pernas tremendo.

— Se solte para mim Kara, deixe-me ouvir seus gemidos... – Lena falou com a voz rouca e cheia de tesão.

Sua língua entra e sai facilmente e sua mão faz o vai e vem no membro dela com mais rapidez, fazendo a de olhos azuis arquear as costas enquanto revirava os olhos de prazer.

Lena sente que ela iria gozar se continuasse muito mais, então ela para e se levanta, colando o seu corpo ao dela de novo. Ela circundou a cintura de Kara com as duas mãos após fechar o chuveiro e a suspendeu. Naquela posição mesmo, com Kara de costas para ela, tirou-a do box e a levou até o espelho do banheiro. Ainda naquela posição voltou a acariciar sua entradinha de trás e seu membro, agora com mais intensidade.

O corpo mais colado ao de Kara fazia-a tremer. Lena fazia com dois dedos o movimento da penetração nela enquanto acariciava com a outra mão a glande cheia de pré-gozo da loira.

Lena inclinou mais o corpo fazendo-a debruçar-se sobre a cômoda do espelho e jogou um pouco do peso em cima dela. Kara deitou-se quase toda na cômoda e encostou a testa no mármore frio, buscando algum apoio, enquanto suas mãos agarravam sofregamente as bordas.

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora