13 - agora sua bonificação

3.1K 357 127
                                    

Dessa vez vocês viram como é ser leitora da Duda kkkkk.

Demorei um pouco né?

Leitores de The Stripper e algumas outras fics minhas lendo isso:
Um pouco msm, pq comparada a fic taltal essa aq ta fixinha kkkk.

Kkkkkkk.

Eu juro que não faço de propósito. É apenas algo que está fora do meu controle.

Espero que gostem da att.

Vejo vcs nos comentários.

Lembrando que aceito mimos. E eu tô pensando em vender spoilers kkkk, pra os que querem saber mais da história antes de todos.

Fala comigo no wpp, se quiser saber como é q compra spoilers. Flw.

Se divirtam lendo.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR???

~Duda

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Kara sentiu toda a tensão que seu corpo reuniu percorrendo seus órgãos vitais antes de se concentrarem num único ponto abaixo de seu abdômen. Então contrações involuntárias e violentas tomaram conta de suas pernas e seu quadril e ela finalmente se deixou arrebatar por um orgasmo enlouquecedor.

O gemido dela foi longo e agudo, quase uma súplica.

Kara move freneticamente o quadril contra os lábios de Lena que continuava seu trabalho magistral, buscando mais daquela sensação inquietante e gostosa. Aos poucos os movimentos foram ficando lentos, mais lentos, mais lentos, até que ela desabou o quadril e a cabeça na mesa, sem qualquer vestígio de força para falar de novo.

— Lena...

Ela tentou falar quando recobrou um pouco das forças, mas calou-se com o beijo ardente que recebeu dela, beijo este que estava cheio do seu próprio gosto, o que ela não achou nenhum pouco ruim.

Lena estava excitada como nunca e Kara envaideceu-se por conseguir aquele tipo de reação do corpo daquela mulher especial e única. A respiração ofegante, a pele que antes pálida agora estava em tom rosado, os olhos verdes com as pupilas um tanto dilatadas, sua intimidade contra as coxas da loira denunciavam a excitação que ela sentia naquele momento.

Lena segurou seu rosto com uma das mãos enquanto a beijava com ternura e posse, só ela conseguia mesclar este tipo de sensação num só beijo. Kara se sentia protegida e possuída. Sentia-se entregue nos braços dela, escrava do próprio prazer, do próprio desejo. Seu corpo era de Lena e ela não podia mais negar isso.

Lena continuou beijando-a, reacendendo nela o fogo de antes numa proporção muito maior. Era incrível o encanto que aqueles lábios conseguiam dela. Desde os beijos molhados pelo corpo, até as lambidas e chupadas em partes que até então Kara não fazia ideia que eram erógenas. Apesar que qualquer parte do seu corpo se tornava erógena a partir do momento que quem estava tocando-o tão bem era Lena.

Kara correspondeu a paixão do beijo e com as mãos tratou de trilhar caminhos naquele corpo bem esculpido.

Lena subiu mais em cima dela e mesmo com desconforto da mesa dura e pequena, Kara sentiu-se arder com o contato das coxas incrivelmente esculpidas da morena em suas coxas um tanto flácidas pela falta de exercício e o seu sexo já duro e teso contra a intimidade necessitada da Luthor.

Kara ondulou contra Lena pressionando, friccionando e ela gemeu em protesto, pois ela estava já ansiosa pelo contato mais íntimo.

Lena ficou de joelhos acima de Kara, cada perna de um lado da cintura dela, pronta para se invadir com a carne pulsante, pronta para ser possuída e possuit a loira, mas Kara a deteve antes de Lena sentar sobre ela.

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now