14 - Você é minha

3.5K 350 131
                                    

Vamu finalmente finalizar esse hot?

Espero que gostem.

~Duda

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— Kara... Calma... Ou acabaremos antes de começar... – Lena disse e ela tentou conter o corpo, mas era quase impossível.

O desejo, beirava a dor.

Finalmente controlada, Lena começou a mover-se com uma lentidão quase desesperadora, com os dedos começou a estimular a entradinha de trás dela. A Luthor não fazia movimentos de sobe e desce, estava sobre ela, com ela preenchendo-a até o fundo, apenas se movendo calmamente e acariciando-a.

Kara gemeu mais alto, e a morena inseriu e saiu de sua entradinha de trás com os dedos, uma... duas... três vezes.

Depois, pôs-se a massageá-la por dentro com um ritmo moderado, aumentando aos poucos, masturbando-a onde ela mais delirava, enquanto dançava lentamente sobre ela. E a loira não se conteve e gozou de novo. Com um gemido desesperado.

— Lena... Meu Rao...

Lena estava nas nuvens, era gratificante ver o que conseguia causar naquela mulher incrível, e se sentia totalmente extasiada com a sensação do gozo dela dentro de si.

Kara tremia muito, parecia convulsionar. A morena curvou o corpo, passando a mão pelo seu abdômen e alcançando seus seios, acariciou-os. No momento em que seu corpo desceu, Lena aprofundou-se ainda mais com ela dentro de si. Depois retornou com as mãos ainda brindando seu corpo.

Lena ergueu de novo o tronco. Com ela vieram os quadris de Kara e um gemido pela ação.

— Alcance o céu comigo Kara.

— Não... Sei... Se consigo mais... – ela disse entorpecida.

— Ah sim, consegue, consegue sim, e vai ser melhor que os outros.

Lena segurou as pernas dela na altura em que estava, então moveu-se para cima, saindo do membro dela e entrando de novo com uma sentada violenta.

A loira gritou, mas não era dor.

Lena repetiu o gesto. Saiu lentamente e entrou com força. Mais um grito.

O suor escorria pelos corpos delas, e ambas estavam extasiadas pela sensação, Lena fazia questão de fazer as sentadas para trás e para frente, o que fazia o corpo da loira se movimentar com força na mesa de sinuca.

Mais um movimento, e outro e outro.

Kara prendeu mais as mãos na mesa, quase torcendo os dedos, para se segurar no lugar, sentindo todo seu corpo tenso, pois queria se liberar dentro dela mais uma vez, mas nem sabia se conseguiria.

Você é minha – Lena disse sem nem mesmo entender o por que daquela declaração de posse, mas no íntimo, no fundo de sua mente, ela queria dizer a Kara que não a deixaria ser de mais ninguém.

A Luthor investiu com mais rapidez contra o membro dela. Cada vez mais rápido, mais intenso.

— Ai Lena... Não para... Por favor não para.

— Não vou parar... Nunca vou parar.

Lena entrava e saia dela quase com loucura, esfolando seu útero com aquele membro enorme da loira, que a fazia revirar os olhos de tesão.

Kara retesou o corpo, sentindo uma pressão enorme que ia do abdômen à virilha, seu coração disparou.

— Lena! – ela gritou – Mais Lena! Mais! Mais!

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now