22 - Nunca de você

2.6K 291 125
                                    

Oi meus anjinhos.

Então, eu demorei a att. Eu sei.

E não tenho desculpa pra isso. Eu apenas não quis mesmo.

Mas tudo bem, eu tenho problemas, e isso não é algo que vocês precisam se preocupar.

Uma coisa que minimamente me alegra, é ler os comentários de vocês, então peço que comentem, e que LEIAM as notas finais.

Agradeço.

Vejo vocês lá embaixo.

Boa leitura.

~Duda.

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

— Se eu entrar naquele quarto com você, não me dará chances de conversar, Lena.

A irlandesa sorriu.

— Prometo que não te toco até que tenha dito tudo o que quer.

Kara a olhou desconfiada.

— Promete?

— Sim, prometo.

— Ok então.

༺━━━━━┈•·❩✗❨·•┈━━━━━༻

— Longe demais, Lena Luthor! – ela sibilou no momento em que Lena fechou a porta do quarto atrás de si. Estavam sozinhas, era seguro discutir agora – Você foi longe demais dessa vez!

— Que isso, Lee... – Lena tentou apaziguar, se aproximando.

— Não! Não se aproxime! Você prometeu! – Lena bufou, tomando distância – Você não liga, não é?! Aliás, é bem pior que isso, você não faz ideia do que fez! Da proporção do problema que poderia ter causado, minha carreira, minha dignidade estava em jogo naquele avião, Lena, não era só Imra! Não era só a minha ex, eram meus companheiros de trabalho! Era uma viagem de trabalho! Toda a reputação que eu lutei tanto pra construir podia ter ruído assim! – ela estalou os dedos, Lena se encolheu – Será que isso não passou pela sua cabeça?

Pra falar a verdade, não passou. Ela tinha alguma idéia de que Kara ficaria brava por ser subjugada por ela assim, mas ela certamente não estava esperando uma explosão tão grande. Lena se recostou à penteadeira enquanto ela andava de um lado para o outro em cima do tapete.

— Mas, não! Pra você é tudo um jogo! Tudo um tipo de brincadeira! Você nem se importou com o que poderia acontecer comigo, tudo o que lhe importava naquele momento era saciar seus desejos, suprir suas necessidades, não era?! Só sua vingança era importante, fui exposta ao ridículo, todos estão falando pelas minhas costas, com toda a certeza e tudo porque você é uma criança mimada que não sabe ouvir não como resposta! Você pensa que um relacionamento é só sexo, mas esta é uma lição que você tem que aprender, profexssora! Não é!

— Kara... – ela tentou intervir, a loira estava conseguindo controlar o volume de sua voz, mas não o nível de suas palavras, estava começando a se exaltar e ela não queria vê-la assim.

— É companheirismo, é cooperação e acima de tudo, respeito! E você não demonstrou respeito nenhum por mim! Nem por mim, nem para o que eu queria! Você me usou, simplesmente, como bem quis e não atinou para as possíveis consequências!

— Olhos lindos... – Lena tentou outra abordagem, aproximando-se, mas ela estava incontrolável.

— Foi inapropriada, irresponsável e inaceitável, Lena! Francamente!

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora