29 - Você ficou louca?

1.6K 236 108
                                    

Lena ainda buscou as palavras, mais uma vez, mas não havia outro jeito de dizer.

— Kara... Você está grávida – Lena assistiu os olhos dela arregalarem-se assim como os seus devem ter arregalado quando Meredith lhe contou – Vamos ter um bebê – ela emendou.

— O que? Nós... Não.... Não é possível... Não tem nem como.

— Olha eu também pensei a mesma coisa... Mas pensando aqui, é possível sim... – ela falou calma, porém em tom de repreensão.

— Como isso foi acontecer? Se sou eu que... – ela perguntou perdida e Lena riu da pergunta.

— Tem certeza que não sabe o como? – Lena falou, mas ela também estava um tanto perdida, só estava começando a conectar as peças do quebra-cabeça agora.

— Estou falando sério, Lena – ela disse, assumindo o tom prático de sempre.

Lena havia parado pra pensar um pouco antes de vir falar com a loira, e ela havia chegado a uma conclusão que nunca tinha passado sua cabeça antes, afinal ela tem um diagnóstico de si mesma faz anos, mas nunca parou para considerar o que aconteceria numa situação de relacionamento com uma outra pessoa desse tipo...

Sendo Lena uma pessoa intersex também, porém, de outra forma, ela tem o corpo externo todo feminino, mas por dentro ela possui órgãos masculinos subdesenvolvidos, isso também é chamado de hermafrodita... Porém em toda sua vida Lena sempre se relacionou com mulheres, o que não requer exatamente uma penetração muito... Específica para causar uma gravidez.

Mas ao refletir ela claramente percebeu um "erro" ao não pensar que em ficar com Kara, de forma extremamente intensa, sem proteção, e completamente compulsivamente como elas fazem, a chance daquilo acontecer realmente aumentava gradativamente.

Considerando que quando elas fazem sexo, os seus orgãos de reprodução fazem a tradicional conexão, o de se imaginar é que a morena que ficaria grávida, porém, ai que tá o detalhe que logo Kara viria a perceber.

Lena por ser hermafrodita também, possui produção de espermatozóides, e quando ocorre a penetração entre elas, em seus orgasmos, os fluídos dela também adentram Kara, e o que era para ser praticamente impossível de acontecer, considerando que para ela engravidar o esperma teria que descer todo o falo do membro dela, até a parte interna, onde seus ovários estão escondidos. Aconteceu.

— Eu também estou querida. Você sabe perfeitamente bem que existem muitas possibilidades de ter acontecido. Vamos lá Kara, transamos como loucas nestes últimos meses, e na maioria das vezes esquecemos a proteção... E pelo fato de eu também ser intersex, nós vamos ter um filho.

Kara fechou os olhos com força. Seu cérebro estava tentando entender aquilo, pois nada daquilo fazia o menor sentido.

Ela iria ter um filho de Lena... Como aquilo aconteceria? Ela teria que fazer cesária...

A morena era intersex também?? Aquilo tudo era uma grande surpresa para ela.

Como os sentimentos poderiam embaraçar-se tanto dentro dela.

Estava idiotamente feliz e amedrontada, por toda aquela situação... Como aquele bebê sairia de si??

— Mas... Isso... Isso... Muda tudo – Kara disse perdida.

Era à hora, a hora de contra atacar.

— Sim, muda – Lena pegou sua mão. Seria rápido e indolor.

— Kara – ela respirou fundo – Nós vamos nos casar.

A loira arregalou ainda mais os olhos e puxou a mão num impulso.

The Teacher | Supercorp (G!P) | AU • ©HuffeverWhere stories live. Discover now