Capítulo 7 - Amizade e um soco bem dado

9.1K 771 1.2K
                                    

Essa música é a trilha sonora do final do capítulo, vocês irão entender quando chegar lá...

Anteriormente eu desenvolvi um pouco da instabilidade do Harry e como ele se preocupa com Neville, que consegue sempre fazê-lo voltar a normalidade. Hoje será o contrário, veremos como Neville se sente em relação ao Hazz.

Espero que gostem e me avisem qualquer erro (estou com sono, então provavelmente haverá algum).

Boa leitura!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 7 - Amizade e um soco bem dado



"Neville estava preocupado com Hazz, que não dormia, comia ou tinha tempo livre,

Ele acreditava que era para fugir de alguma coisa, só errou do que era".



Como era sábado, normalmente a maioria dos estudantes teria tomado o café da manhã mais tarde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como era sábado, normalmente a maioria dos estudantes teria tomado o café da manhã mais tarde. Rony, Hermione e Ginny, porém, não foram os únicos a se levantarem muito mais cedo do que costumavam nos fins de semana. O próprio Neville já estava na mesa da Grifinória quando chegaram.

- Porque não me acordou com você? - Rony perguntou ao se sentar com o amigo.

Agora que o ruivo também tinha conhecido Harry Potter toda a raiva simplesmente sumiu com a mesma velocidade que chegou. Neville sentiu uma dor no peito ao pensar que talvez fosse apenas pelo fato de que, se ele e Nev estivessem brigados, Rony não poderia conversar com o garoto famoso.

Essa ideia também foi dispensada rápida, antes que doesse mais. Não queria pensar mal do próprio amigo.

- Levantei muito cedo, não queria te incomodar.

- Porque você levantou tão cedo?

- Não sei, só acordei e não tive mais sono.

O trio engatou em uma conversa tranquila, Rony estava animado, assim como vários outros alunos, em supor quais seriam os campeões e os desafios do torneio, enquanto algumas pessoas iam e se inscreviam junto dos aplausos dos presentes. Um assunto muito melhor do que continuar bajulando as celebridades do momento presentes na escola.

Em certo horário, como era de costume, corujas começaram a entrar, mas... eram muito mais do que o normal. Só então os alunos de Hogwarts perceberam algo que estava na frente deles: havia muitos visitantes no castelo.

O Salão deveria ter sido aumentado por magia, o que diminuía um pouco essa percepção, mas as várias penas de animais marrons, brancos, pretos, cinzas, circulando o teto, em busca de seus remetentes, fazia com que finalmente ficasse claro.

Quem será seu herói?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora