Capítulo 12 - Os covardes da rua dos Alfeneiros e o garoto de ouro da Grifinória

6.5K 596 861
                                    

AVISO DE GATILHO (ABUSO DOMÉSTICO, ABUSO INFANTIL, TORTURA PSICOLÓGICA, AGRESSÃO FÍSICA, TORTURA E TENTATIVA DE ASSASSINATO)

Esse capítulo conta com vários casos que levarão a entender os traumas psicológicos e cicatrizes que já foram mencionadas na fanfic que Harry possui. Também apresentará como ele e Neville se conheceram.

É um capítulo mais triste e pesado, mas importante para a história do personagem.

Entendo quem decidir pulá-lo, MAS já aviso que NÃO detalhei cenas de abuso, pois, apesar de saber que riqueza de descrição garantiria despertar mais sentimentos nos leitores, decidi abrir mão disso (da "emoção" da cena) em prol de evitar exposição "gráfica" de situações que não me agradam e poderiam despertar sentimentos pessoalmente dolorosos em alguém.

Meu objetivo é criar uma história para divertir, não entristecer (a vida já está ruim o bastante). Por isso, se alguém achar que as coisas estão acontecendo muito "rápido" ou que a escrita está diferente, é por isso. Evitei focar no que não achei totalmente necessário.

Apesar de tudo, espero que gostem.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Anteriormente em "Quem será seu herói?"...

"No começo 'Tom' era fraco e totalmente instintivo, como um animal mesmo. Um gato que aparece para pegar algum alimento depois some. Você sabe que mora com você, mas não tem certeza se o bicho pensa o mesmo, ou se só está ali enquanto for útil, mas em seu interior te despreza como apenas mais um macaco pelado.

Às vezes eu tinha medo que meu sangue o queimasse, pois, a única coisa que diferenciava Tom de um simples parasita era como eu conseguia ouvir seu desejo pela vida. Eu era vida para ele, sua única chance de se agarrar a esse mundo, então tinha pena.

##Riscado Tom odeia que sintam pena dele. Ele é uma alma penada muito orgulhosa##

Talvez por isso me ignorava e só aceitava dividir sua força quando eu estava correndo risco de vida realmente. Precisava de mim, afinal. Quando estava sangrando ele reagiu...

##Riscado mas também no dia que ficou curioso se eu poderia mesmo matar, apenas por que quis. Usar um Avada sem varinha e tão novo. Ele ajudou ##

#Riscado Será que ele nunca conseguiu? Tom fica bravo quando penso em ser melhor que ele em alguma coisa... mas talvez eu seja##

##Riscado Ele também não parece gostar do nome Tom, mas não vou trocar agora##

##Riscado É uma criança birrenta, se quer saber!##

O maior problema é que ele tinha menos paciência do que eu. Então houve o segundo acidente e tudo ficou mil vezes pior..."

Diário de Harrison Potter, anotação sem data.

.

Capítulo 12 - Os covardes da rua dos Alfeneiros e o garoto de ouro da Grifinória



"Neville Longbottom era o garoto de ouro da Grifinória,

mas antes disso, foi o menino corajoso da floresta"



mas antes disso, foi o menino corajoso da floresta"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Quem será seu herói?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora