Capítulo 40 - Pena de besouro e nariz de Pinóquio

4.9K 317 2.1K
                                    


Olá pessoas. Primeiro de tudo MUUUUUUUUITO obrigada por toda a ajuda de vocês. Todo o apoio, os vários comentários, vocês ajudaram muito a fanfic e o meu psicológico no capítulo anterior. Amo vocês, sério.

Espero que gostem e possam me apoiar novamente.

Se encontrarem erros podem me avisar, porque estou cansada então eles passam.

Do mais, boa leitura <3

N/A: Você leu os livros de Harry Potter? Se não, você precisa de contexto para esse capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

N/A: Você leu os livros de Harry Potter? Se não, você precisa de contexto para esse capítulo

Se não lembra de detalhes também.

Eu me toquei que muitos de vocês podem nunca ter lido os livros, o quarto então? Menos ainda. Então uma breve explicação aqui se faz necessária para não ficarem muito confusos, sim?

O torneio tri-bruxo de 1994 foi organizado por duas pessoas do ministério: Bartô Crouch Sr., Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia do Ministério da Magia Britânico (pai do Barty e que, neste ponto do livro começa a faltar em vários eventos por motivos que só vamos descobrir no fim do livro). Ele estava em trabalho conjunto com Ludo Bagman, Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos. Bartô era o pai do Barty, o mesmo comensal que está fingindo ser o Alastor Moody. Ludovic (Ludo) é um ex jogador de quadribol, batedor do Vespas de Wimbourne e da Seleção Inglesa de Quadribol. Ele é importante no capítulo.

No livro do Cálice de Fogo, Ludo se enfiou em um bando de apostas que perdeu e não pagou, tanto que precisa fugir e se esconder dos duendes do banco até o final. 

Durante o decorrer do livro descobrimos podres tanto do Bartô Sr. quanto de Ludo. O segundo (Ludo) chegamos a ler uma cena onde ele está sendo acusado pelo primeiro (Bartô) diante do Conselho das Leis da Magia, isso porque durante o levantar de Lord Voldemort ao poder,  Ludo deu informações sobre o Ministério a um Comensal da Morte (Augusto Rookwood). De acordo com Ludo, ele não sabia que era um Comensal da Morte (Rookwood era amigo do pai de Ludovic e persuadiu ele a dar-lhe a informação, alegando que conseguiria um emprego para o ex jogador no Ministério). Em outras palavras, Bagman ajudou o lado das trevas, sem querer, porque era um sonso. 

O Harry vai referenciar isso no capítulo então achei melhor avisar.

Bartô Crouch odeia o Ludo exatamente por isso e o julgamento foi uma palhaçada, todos pediam autógrafo, ficavam rindo, não levavam a sério o que fez, porque estavam passando pano para o famosinho.

Os juízes então do torneio tri bruxo de 1994 (ano que estamos na história) são esses dois do ministério e os diretores de cada escola. 

É isso. Sabendo dessas informações, uma boa leitura.

PS: Eu sou o ser humano mais azarado possível, semana passada era para sair esse capítulo, mas a semana começou com meu ônibus para minha cidade atrasando SEIS HORAS :D

Quem será seu herói?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora