Capítulo 9 - O tutor de Harry Potter e Lord Voldemort

8.9K 727 1.7K
                                    

Olá todos vocês maravilhosos que estão lendo minha humilde fanfic, como estão?

Este capítulo vai responder várias das perguntas que vocês deviam estar se fazendo, mas também levantará novas, espero que gostem...

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 9 – O tutor de Harry Potter e Lorde Voldemort

"Mitrica não teria acreditado se fosse qualquer outra pessoa,

Voldemort estava satisfeito, seu plano começaria agora"

Voldemort estava satisfeito, seu plano começaria agora"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O fogo no cálice acabara de se avermelhar outra vez.

Expeliu faíscas. Uma longa chama elevou-se subitamente no ar e ergueu mais um pedaço de pergaminho. Com um gesto aparentemente automático, Dumbledore estendeu a mão e apanhou-o, ergueu e seus olhos se arregalaram para o nome que viu escrito. Houve uma longa pausa, durante a qual o bruxo mirou o pergaminho em suas mãos e todos no salão fixaram o olhar em Dumbledore.

Ele pigarreou e leu...

– Harry Potter!

Harry ficou sentado ali, consciente de que cada cabeça no Salão Principal se virara para ele e sua única reação foi encarar seus colegas de casa com uma expressão totalmente confusa. Ivan deixou cair alguma coisa, Axek e Heinz pareciam gelar.

- Eu ouvi errado, né? – perguntou o Potter muito cautelosamente e baixinho.

Mas qualquer som agora era muito.

Neville sentia-se atordoado. Entorpecido. Sem dúvida estava sonhando. Hazz nunca se inscreveria naquilo!

Mas então... Alguém o colocou?

Não. NÃO!

Todo ano tinha alguma coisa, todo ano alguém estava em perigo, todo ano ele teve que lutar por alguém e sempre houve Harry.

Agora era ele o alvo? Mil vezes não!

Não houve aplausos. Um zunido, como o de abelhas enraivecidas, começou a encher o salão; alguns estudantes ficaram em pé para ter uma visão melhor de Potter, sentado ali, imóvel, em sua cadeira.

– Harry Potter! – Dumbledore tornou a chamar. – Harry! Aqui, se me faz o favor!

Hazz se levantou lentamente, a expressão espantada ainda no rosto, mas antes de dar mais um passo em direção ao diretor fez uma careta e parou.

- Não – disse em alto som.

- Como?

- Tenho quase certeza de que ouvi, na primeira noite aqui, o senhor dizendo para os alunos não se inscreverem levianamente, que aquele que for escolhido não podia sair. Era um ato contratual mágico. Mas eu não me inscrevi. Não coloquei meu nome aí. Eu não iniciei esse contrato e quero ter certeza de que não vou firmá-lo indo até os outros competidores ou mesmo até o senhor, com todo o respeito.

Quem será seu herói?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora