Capítulo 23 - Tom & Marvolo Riddle

7.4K 459 2.5K
                                    

Esse capítulo pegou a posição de "capítulo que mais gostei de escrever" do cap de número 10 e deu um chute com todas as forças, jogando do pódio e subindo como se fosse seu trono.

Virou meu novo xodó, amei de mais e quero muito aplausos por ele, se eu fosse leitora e estivesse lendo teria surtos mínimos por período, por isso estou esperando seus comentários para massagear meu ego. Vocês sabem que é raro eu estar confiante com algo, então temos que comemorar!

Beijos e espero mesmo que gostem tanto quanto eu gostei de escrever <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 23 – Tom e Marvolo Riddle

"Muita coisa estava acontecendo em Hogwarts,

igualmente do lado de fora o mundo continuava girando"

igualmente do lado de fora o mundo continuava girando"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sirius estava sentado em uma mureta do castelo. Não teria mais aulas naquele dia de quarta-feira e a cabeça parecia um turbilhão.

Primeiro passou uma noite infernal com pesadelos terríveis onde via Harrison sendo acertado por tiros e queimado vivo.

Sentia que nenhum som (nunca) em sua vida o atormentaria mais do que de uma arma disparando daquele dia em diante.

"Bam!", se fechasse os olhos podia ouvir outra vez.

A dor que era receber uma dessas ele só conseguia imaginar.

E havia sido a própria tia. Bem pelas costas. Sirius não ignoraria isso, pois se via muito ali, sua mãe o acertando um Cruciatos a primeira vez que lhe deu as costas numa discussão.

Mas o grito do menino quando o fogo atingiu a pele estava claro que se tornaria seu maior trauma. Pensar que Harrison cortou a memória e os poupou de vê-lo.

O Black poderia vomitar aqui e agora se tivesse uma imagem para acompanhar os gritos.

Estava desde que acordara pensando nisso e notando que nunca viu o Potter trajado com menos que o uniforme de presidente do conselho (botas, calça comprida e jaqueta, além de luvas muitas vezes) ou seu uniforme de corrida, uma malha colada ao corpo, mas totalmente fechada e de mangas cumpridas (enquanto os colegas usavam regatas para fazer a mesma corrida).

Sempre roupas que cobriam o máximo.

O quanto daquelas cicatrizes que viu na memória ainda existiam? O quanto de pele teria se recuperado?

Lakroff disse que a poção de Gellert Grindelwald tinha o problema de perder o efeito conforme era usada. Haviam se passado seis anos...

Ele mal teve tempo ou cabeça para pensar no próprio Gellert Grindelwald, que tinha ideais bons pelo que tinha visto picotado dos quais nunca ouvira falar em uma única aula... Mas a escola era controlada por Dumbledore, o que o derrotou, não é? O ex lorde das trevas ainda entupiu uma casa que nunca usaria com remédios que poderiam nunca ser úteis ali, protegeu a casa, tentou ajudar os Potters e quando não conseguiu fugiu da cadeia apenas para avisar como encontrar o bisneto e (possivelmente na cabeça do animago) se deixou ser preso para que o filho não sofresse as consequências como algum tipo de cúmplice.

Quem será seu herói?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora