- Aonde vai? - Allyson questiona com uma sobrancelha levantada.
- Vou encontrar Ariana... nós vamos dar uma volta e tirar algumas fotos... ela vai me mostrar alguns lugares e virar minha modelo de Verona! - Sorrio animada.
- Você não precisa fingir para mim! - Sussurra e eu a olho confusa.
- Fazer o quê?
- Fingir que está seguindo em frente e que tem um caso com Ariana! - A olho apreensiva e nego com a cabeça - Camila, vá atrás de Lauren... antes que seja tarde demais!
- Não estou fingindo, não estou ficando com Ariana ou algo do tipo, é apenas uma amiga minha... sem falar que Ariana namora! - Pego minhas coisas - E se eu fosse seguir em frente faria isso do modo certo, sem fazer chantagem emocional ou ficar bêbada até cair! - Do um sorriso sínico e Ally revira os olhos.
Fazia duas semanas que Lauren havia dado aquele basta e pedido um tempo em nossa relação, ela parecia irritada o tempo todo e eu só a via pela madrugada... na verdade eu apenas a escutava, Lauren chegava tão bêbada que derrubava tudo e tropeçava em qualquer coisa, o barulho só parava quando Dinah ia ajuda-la.
Ela provavelmente acreditava que eu não a ouvia chorar durante toda a madrugada. Eu realmente esperava que ela não me ouvisse chorando junto do quarto ao lado. Dinah ficava a madrugada toda com ela, até ela parar de chorar ou até ela desmaiar de sono na cama. Só quando tudo ficava em silencio que eu ia dormir, mas o peso na consciência continuava ali.
Quando dava o horário do almoço Lauren saía do quarto, porém só depois de eu ter terminado a minha refeição e ter saído do cômodo, ela não ficava no mesmo metro quadrado que eu, já havia virado rotina e isso doía. Eu odiava te-la tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
A cada dia que passa eu só tenho mais certeza do quanto eu a amo, e que provavelmente esse sentimento insano e incontrolável nunca vai passar... ou diminuir.
Saio da casa e ando até a padaria/restaurante, aonde Ariana ajudava o seu avô a ajeitar as mesas pelo local, assim que me vê ela anda até ao meu lado com um sorriso discreto, começamos a andar e então ela quebra o silencio:
- Está melhor? - Do de ombros.
A morena nos olhos castanhos profundos havia se mostrado uma ótima amiga, companhia também. Ariana é uma pessoa incrível, com grandes sonhos e uma personalidade excepcional, inocente, porém com um enorme coração... disposta a ajudar todos.
- Ela chegou cedo?
- Lauren chegou a cinco e meia da manhã! Não consegui pregar os olhos... - Suspiro coçando os olhos - O choro alto dela ainda ecoa na minha cabeça... - Balanço a minha cabeça, tentando inutilmente expulsar esses pensamentos.
- Você deveria falar com ela! - Ariana sugere.
- Falar o quê? Foi ela que terminou, ela que tomou essa decisão!
Com isso termino a conversa.
Lado a lado fomos até uma praça com uma pequena fonte, o lugar todo estava florido com diferentes tipos de flores das mais diversas cores. O dia estava meio frio, com cara de que iria chover. Por ainda ser cedo uma névoa discreta estava por todo o lugar, dando uma todo aquele clima úmido e ainda mais gelado.
Ariana usava uma calça jeans branca, botas ugg, uma camisa de abotoar azul puxado para o jeans e um lindo suéter por cima. Em sua mão esquerda tinha um guarda-chuva preto e na mão direita um casaco. Ela estava linda como sempre.
Antes de dizermos qualquer coisa eu ajeitei a câmera e foquei na direção de Ariana, ela olhava para a fonte e parecia ter esquecido da minha existência, só me olhou assustada quando escutou o clique da máquina. O que resultou em uma foto dela olhando para a fonte e depois uma de seus cabelos no ar conforme ela virava rapidamente.
Fotografamos por toda aquela região, os cenários eram antigos e naturais, então as fotos ficavam lindas... sem falar que Ariana parecia ter uma certa experiencia com fotos. Tirei fotos até as onze da manhã, em diversas poses, lugares e diferentes ângulos.
Caminhamos de volta pelas lindas ruas de Verona, tirei algumas fotos de alguns lugares e paramos no restaurante de seus avós, a abracei e agradeci por Ariana aceitar ser minha modelo por um dia, ela apenas sorri dizendo que foi uma enorme honra, entrando no estabelecimento logo em seguida, mas antes se virando para mim.
- Você precisa falar com Lauren, não é justo com você e muito menos com ela... está mais na cara que vocês se amam e que precisam uma da outra, pra que perder tempo?! - Pisca.
- Agora o jogo inverteu, ela é que não me quer mais... - Suspiro frustrada.
- Faça ela querer, apaixonada por você ela já é! Você é linda e aposto que sabe ser mais do que sexy, use essas essas armas a seu favor! - Ri - A pior besteira que podemos fazer é deixar alguém que amamos partir... pense bem!
Com passos lentos e arrastados caminhei em direção a linda casa de Lauren. Por fora a casa aparentava ser antiga, porém bem conservada. Só que quando você entrava via uma linda decoração colorida e um tanto quanto moderna.
A cada passo as palavras de Ariana entravam em minha cabeça e se agarravam em meus neurônios, me fazendo ficar convencida de que eu não deveria parar até conquistar Lauren novamente... isso me soava maravilhoso, me soava... incrível!
Parei de andar, quando estava na esquina de frente para a casa, o local era um pouco longe da casa, mas perto o bastante para ver perfeitamente a cena que eu presenciei.
Lauren correu rapidamente e animadamente em direção a um rapaz alto e moreno. Ele vestia uma calça jeans estilosa, sapatênis, uma camisa xadrez azul, que era coberta por uma jaqueta de couro preta. Seus cabelos negros estavam ajeitados em um topete.
Aquele abraço foi tão sincero, tão bonito e apertado, era um abraço apertado e aconchegante. Lauren o abraçou pelo pescoço e suas pernas envolveram a cintura do rapaz, colando os corpos ainda mais.
Fiquei completamente sem reação, era como levar um tapa na cara. Tropeçar e ralar o joelho. Levar um tiro, ou um soco no estômago. Provavelmente eram todas aquelas sensações juntas, a sensação do coração partido... a sensação de ser trocada.
Eles ficaram abraçados por muitos minutos, que aos meus olhos mais pareceram anos. Lauren lotou o rosto do rapaz de beijos, e demorou um bom tempo na bochecha do mesmo, logo ela o soltou com um enorme sorriso e o puxou para dentro da casa.
Sem conseguir esperar fui com passos firmes e apressados até a grande casa, abro o pequeno portãozinho de madeira e em seguida a porta de entrada da casa bem apressadamente, tendo o olhar de todos voltado apenas para a minha pessoa.
A expressão feliz de Lauren passou para confusa e então assustada, nossos olhares se encontraram e aquele sorrisinho sacana e irônico foi formado em seus lábios.
- Brant, essa é a nossa outra amiga... Camila! - Ela da uma enorme ênfase na palavra amiga.
A Lauren irônica e sedutora havia voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfic[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...