Run - BONUS

13.4K 1.1K 356
                                    

Então eu não revisei esse capítulo porque eu terminei ele agora a tarde e eu to com preguiça de ler tudo de novo, então mil desculpas se tiver com erros, vocês ignorem isso. E POR FAVOR OLHEM ESSE TRAILER MARAVILHOSO QUE UMA LEITORA FEZ PARA A HISTÓRIA AKSJBDKAJBSD

DESCULPA A DEMORA, JURO QUE VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO!!! Eu sei que não estou merecendo, mas comentem e votem isso me instiga a voltar aqui para postar para todos vocês!!

Espero que gostem e lembre-se: no próximo capítulo muita ação vai rolar!!!

Boa leitura:


Eu não conseguia nem ao menos encarar minhas amigas, queria pensar em um plano que fizesse mais sentido e fosse realizado com perfeição, não queria que ninguém se machucasse ou pior ainda: morresse.

Subi as escadas com uma certa pressa e entrei no quarto de Scarlett, fazendo questão de pegar o Minion que ela amava dormir junto, mas fazia questão de deixar escondido para que nenhuma visita soubesse. Analisei o quarto da minha filha mais uma vez e fiz questão de tirar duas fotos do mural de fotos reveladas que ela tinha em seu quarto, só então saindo do cômodo para finalmente partir.

- O que nós vamos fazer? – Dinah me observa, eu sempre traçava os planos com Normani, precisávamos estar juntas dela para que algo funcionasse.

- Nós não vamos conseguir. – Sussurro passando a mão pelo rosto – Nós não vamos conseguir vence-los sozinhas.

- É claro que vamos. – Vero me encara incrédula.

- Veronica eles são em muitos, e nós estamos da mesma maneira de quando eu fui pega, vocês não invadiram o local porque sabiam que não iriam sobreviver para me resgatar. – Deixo as fotografias e o Minion em cima da mala de Scarlett – Se nós estivéssemos sozinhas tudo bem arriscar nossas vidas, mas agora...

- Nós temos nossos filhos. – Ally completa a frase – Nós devemos entrar em contato com a polícia. – Todas a encaram e eu fecho os olhos.

Se nós criássemos um plano para destruir tudo que nos ligasse a empresa de uma forma negativa poderíamos usar a polícia para acabar com aquela maldita agência, assim ninguém jamais seria recrutado e muito menos seria obrigado a se tornar um assassino infeliz e calculista.

- Nós temos que acabar com... – Paro de falar no mesmo momento.

- O quê? – Lucy pergunta baixinho – Você viu algo?

- Eles estão nos vigiando por meses, devem ter colocado escutas pela casa. – Sussurro – Vamos conversar a caminho do nosso próximo destino. – Todas concordam com a cabeça – Vero deixe o sanduiche aí, você não vai precisar dele no carro. – Ela solta um gemido de insatisfação e enfia o último pedaço inteiro na boca.

- Eu não acredito que me casei com você. – Não consigo evitar de rir.

- Vamos, precisamos nos encontrar com eles. – Dinah abre a porta e nós logos saímos dali.

Estávamos caminhando em direção ao carro e não consegui evitar de olhar ao meu redor, só então notando que só haviam dois carros na rua, o que havíamos roubado e o carro da minha vizinha da frente, uma mulher esquisita que não havia se mudado a muito tempo para lá. Arregalo os olhos ao vê-la nos encarando através da janela, não havia nenhuma arma e muito menos algum binóculo, nada, apenas ela nos encarando fixamente e da mesma forma macabra de sempre.

Pude sentir o meu sangue gelar quando Lucy pisou no asfalto para dar a volta no carro, antes que eu pudesse pensar em fazer algo a grande lata de lixo dela simplesmente explode. O barulho ensurdecedor de janelas quebrando ao mesmo tempo, com o alarme do nosso carro disparando e o carro da frente voando alguns metros de distância fez meus ouvidos doerem de uma forma insuportável. Minhas amigas e eu estávamos no chão e eu tentava me mexer mas o barulho e o cheiro havia me deixado extremamente atordoada.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora