Então eu não revisei esse capítulo porque eu terminei ele agora a tarde e eu to com preguiça de ler tudo de novo, então mil desculpas se tiver com erros, vocês ignorem isso. E POR FAVOR OLHEM ESSE TRAILER MARAVILHOSO QUE UMA LEITORA FEZ PARA A HISTÓRIA AKSJBDKAJBSD
DESCULPA A DEMORA, JURO QUE VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO!!! Eu sei que não estou merecendo, mas comentem e votem isso me instiga a voltar aqui para postar para todos vocês!!
Espero que gostem e lembre-se: no próximo capítulo muita ação vai rolar!!!
Boa leitura:
Eu não conseguia nem ao menos encarar minhas amigas, queria pensar em um plano que fizesse mais sentido e fosse realizado com perfeição, não queria que ninguém se machucasse ou pior ainda: morresse.
Subi as escadas com uma certa pressa e entrei no quarto de Scarlett, fazendo questão de pegar o Minion que ela amava dormir junto, mas fazia questão de deixar escondido para que nenhuma visita soubesse. Analisei o quarto da minha filha mais uma vez e fiz questão de tirar duas fotos do mural de fotos reveladas que ela tinha em seu quarto, só então saindo do cômodo para finalmente partir.
- O que nós vamos fazer? – Dinah me observa, eu sempre traçava os planos com Normani, precisávamos estar juntas dela para que algo funcionasse.
- Nós não vamos conseguir. – Sussurro passando a mão pelo rosto – Nós não vamos conseguir vence-los sozinhas.
- É claro que vamos. – Vero me encara incrédula.
- Veronica eles são em muitos, e nós estamos da mesma maneira de quando eu fui pega, vocês não invadiram o local porque sabiam que não iriam sobreviver para me resgatar. – Deixo as fotografias e o Minion em cima da mala de Scarlett – Se nós estivéssemos sozinhas tudo bem arriscar nossas vidas, mas agora...
- Nós temos nossos filhos. – Ally completa a frase – Nós devemos entrar em contato com a polícia. – Todas a encaram e eu fecho os olhos.
Se nós criássemos um plano para destruir tudo que nos ligasse a empresa de uma forma negativa poderíamos usar a polícia para acabar com aquela maldita agência, assim ninguém jamais seria recrutado e muito menos seria obrigado a se tornar um assassino infeliz e calculista.
- Nós temos que acabar com... – Paro de falar no mesmo momento.
- O quê? – Lucy pergunta baixinho – Você viu algo?
- Eles estão nos vigiando por meses, devem ter colocado escutas pela casa. – Sussurro – Vamos conversar a caminho do nosso próximo destino. – Todas concordam com a cabeça – Vero deixe o sanduiche aí, você não vai precisar dele no carro. – Ela solta um gemido de insatisfação e enfia o último pedaço inteiro na boca.
- Eu não acredito que me casei com você. – Não consigo evitar de rir.
- Vamos, precisamos nos encontrar com eles. – Dinah abre a porta e nós logos saímos dali.
Estávamos caminhando em direção ao carro e não consegui evitar de olhar ao meu redor, só então notando que só haviam dois carros na rua, o que havíamos roubado e o carro da minha vizinha da frente, uma mulher esquisita que não havia se mudado a muito tempo para lá. Arregalo os olhos ao vê-la nos encarando através da janela, não havia nenhuma arma e muito menos algum binóculo, nada, apenas ela nos encarando fixamente e da mesma forma macabra de sempre.
Pude sentir o meu sangue gelar quando Lucy pisou no asfalto para dar a volta no carro, antes que eu pudesse pensar em fazer algo a grande lata de lixo dela simplesmente explode. O barulho ensurdecedor de janelas quebrando ao mesmo tempo, com o alarme do nosso carro disparando e o carro da frente voando alguns metros de distância fez meus ouvidos doerem de uma forma insuportável. Minhas amigas e eu estávamos no chão e eu tentava me mexer mas o barulho e o cheiro havia me deixado extremamente atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...