This is How We Roll - BONUS

21.5K 1.2K 1.4K
                                    

Hey pessoal, eu finalmente voltei com o último capítulo do bônus de I Have a Secret, eu primeiramente gostaria de dedicar esse capítulo a Ceci que instigou eu fazer esses capítulos a mais, a Gabi e a Keyci por me socorrerem nos momentos que as ideias simplesmente sumiam da minha cabeça e quero dedicar esse último capítulo a todos os leitores que continuam me acompanhando e comentando até aqui, porque essa história não seria ABSOLUTAMENTE NADA sem vocês ♥ 

Eu não tenho músicas para indicar hoje, então, escutem o que estiverem com vontade de ouvir!! E só para deixar claro, eu imagino a Scarlett dessa maneira:

Eu não tenho músicas para indicar hoje, então, escutem o que estiverem com vontade de ouvir!! E só para deixar claro, eu imagino a Scarlett dessa maneira:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela última vez, uma boa leitura:


Eu me senti aliviada quando anos atrás Camila gritou em minha cara que me amava pela primeira vez. Eu me senti completa quando nós nos casamos após diversas coisas ruins nos acontecerem. Eu me senti novamente apaixonada quando minha filha veio ao mundo, me conquistando todas as vezes que fazia algo novo. Eu me senti em paz quando Camila e Ally afirmaram que a agencia a qual sempre me assombrou estava finalmente destruída.

É claro que cada ação tem uma reação, uma consequência. As consequências que a agencia conseguiu deixar após sua volta e então partida foi algo surreal e perturbador, principalmente para aqueles que foram verdadeiramente feridos –fosse física ou emocionalmente-.

Normani estava fechada como nunca, nós quase não a víamos mais já que agora seu foco era sua grande empresa. A família Iglesias-Vives havia passado por maus bocados, Bea ainda tinha pesadelos com sua mãe Lucy e a pequena Spencer não gostava de ficar longe das mães por muito tempo. Camila havia enfrentado a fúria de Veronica e Beatrice por diversos dias, até que elas finalmente se conformaram com o motivo e acabaram deixando de lado. E tinha Scarlett, a que mais havia saído com sequelas.

Minha filha havia desistido de dirigir após o acidente; agora Sky não gostava de ficar muito tempo sem falar comigo ou com Camila, então sempre estávamos trocando mensagens ou nos falando por ligações para que seus ataques de pânicos não ocorressem; Scarlett uma vez, as vezes duas, por semana visitava uma psicóloga para falar sobre seus traumas daqueles dias dos quais a agencia ficou com ela; Sky terminou com Bradley assim que voltamos para casa, e acabou se afastando de todos seus amigos, quase largando todas as atividades extracurriculares da escola.

- Como foi? – Acaricio seus cabelos assim que Scarlett sai do consultório.

- Bem. – Responde sem me encarar e eu subo o olhar, vendo sua psicóloga – Vou esperar você aqui enquanto você conversa com Dra. Montez.

- Tudo bem, querida. – Ando até sua médica e a mesma da espaço para que eu entre em sua sala – Boa tarde, Dra. Montez.

- Olá novamente, Sra. Jauregui. – Faz um sinal para que eu me sente – Bom, devo dizer que estou muito contente com o trabalho que Camila e você estão fazendo com Scarlett, ela parece estar um pouco melhor. – Sorrio largo, não conseguindo conter minha felicidade com aquela notícia – Mas passinhos de bebê, certo?! – Assinto.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora