I'm Sorry

19.6K 1.5K 433
                                    

Estávamos paradas na frente daquela porta tão conhecida por mim, como sempre aquela porta não representava um lar agradável e recheado de boas lembranças, no meio daquela imensidão escura da noite o lugar se tornava ainda mais ruim do meu ponto de vista.

Respirei fundo e apertei a campainha.

Esperamos e não tivemos quaisquer sinais que alguém fosse aparecer, toquei mais uma vez e pude escutar um 'já vai', fazendo o meu coração disparar de uma forma absurda. Lauren segurou a minha mão e eu prendi o ar, como se isso fosse ajudar em alguma coisa, continuei encarando a porta e então a mesma se abriu e pude ver a minha mãe me encarando surpresa, logo sua expressão suavizar e então se transformar em uma cara de choro.

- Graças a Deus... — Começa a chorar e me abraça apertado — Camila...

Seu choro era alto e assustado, a abracei de volta e pude ver o seu corpo tremer em meus braços e meu ombro começar a ficar molhado com as suas lágrimas grossas. Suspirei e comecei a chorar junto, sentia tanta falta de minha mãe, daquele seu perfume único e seus braços acolhedores... mas naquele momento ela parecia tão indefesa e pequena, que eu me senti a adulta.

- Você... — Se afasta e me olha — Aonde você estava mocinha? — Enxugo suas lágrimas e sorrio, ela tentava controlar o choro — Eu deveria te dar umas boas palmadas por me assustar assim... — Segura o meu rosto e beija a minha testa — Entrem... — Da espaço e assim fazemos.

- Mama? — Escuto a voz de Sofi e olho em direção as escadas — Quem era na campainha? — Então para na escada, seu olhar logo se encontra com o meu.

Minha irmã me encarou e então começou a descer as escadas calmamente, ela não esboçava quaisquer reações e não parecia muito contente em me ver ali. Quando ela pisou no último degrau minha mãe começou a tagarelar sobre eu estar de volta, Sofia cruzou os braços e eu sorri para ela, com o canto do olho Lauren se sentou no sofá, só observando tudo. Provavelmente minha namorada estava só esperando o momento correto par poder falar qualquer coisa e consequentemente me ajudar.

- Cansou de viajar? — Sofia questiona com uma voz de choro, suspiro e nego com a cabeça.

- Sofia... não é nada disso... ei, eu jamais iria te deixar se não fosse preciso! — Tento me aproximar e ela dá um passo para trás.

- O que está acontecendo aqui? — Minha mãe questiona.

- Eu precisei levar Camila para fora do país! — Lauren se pronuncia pela primeira vez e todo mundo a encara.

- O que aconteceu com você? — Sinu questiona horrorizada, o rosto de Lauren estava começando a ficar inchado.

- Nós já vamos chegar lá... só preciso que vocês nos escutem... — Olho para a minha irmã — Antes de vocês tirarem quaisquer conclusões.

Cada uma pegou um lugar no sofá e eu acendi a lâmpada do cômodo, passei as mãos pelo rosto e logo em seguida cruzei os braços para que assim eu pudesse pensar um pouco para usar as palavras corretas.

- Tudo começou quando fui escolhida para resolver um caso enorme, para vocês terem noção até o FBI estava envolvido com isso. A minha posição no caso foi muito arriscada, tanto que o meu disfarce foi descoberto e os bandidos continuaram calados sobre isso, queriam se vingar para que as informações não vazassem e eles se dessem mal — Respirei fundo, olhei para Lauren e ela se levantou com uma certa dificuldade.

- Foi ai que eu entrei... — As duas me encararam — Meus pais realmente morreram em um acidente de carro, só que esse acidente foi proposital porque o meu pai devia para um cassino, ele era viciado em jogos — Respira fundo — Minha avó me adotou e depois de um tempo morreu de depressão, fui parar no orfanato por ninguém me querer. Após muita luta e uma faculdade pela metade, eu estava a ponto de passar fome... foi então que uma agencia me propôs um trabalho — A encaro, ela estava envergonhada — Eu era uma assassina de aluguel...

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora