Work

25.7K 1.6K 373
                                    

- Ok suas vacas, vamos trabalhar! - Dinah entra animada na cozinha, aonde todo mundo comia o maravilhoso café da manhã que Ally havia preparado.

- Primeiro vamos comer, eu estou morrendo de fome... só então vamos descer no porão e começar a trabalhar. - Normani conclui e da uma garfada na sua panqueca.

Nós sentamos ali e ninguém trocava qualquer palavra, se ouvia apenas os sons dos garfos e facas e da água fervendo no fogão. Nós havíamos chego ontem a tarde e estávamos tão cansadas que ninguém quis nem ao menos comer, apenas deitamos na cama e dormimos... Lauren e eu depois da nossa conversa.

O café da manhã acabou e Lauren disse que como não poderia sair de casa ficaria responsável por lavar a louça, Normani desceu com Lucy e Vero até o porão e depois de um tempo Ally foi logo atrás para ouvir o que ambas teriam que fazer no dia de hoje. Encarei DJ e fiz um sinal para ela me acompanhasse até o segundo andar da casa, eu iria pintar o seu cabelo.

Todas nós havíamos escolhido mudar um pouco da aparência, para que assim não ficasse tão na cara quem nós éramos, apenas eu não iria pintar o cabelo por motivos de: alguém iria precisar me reconhecer uma hora, para que o plano fosse um enorme sucesso.

Quando acabei de fazer uma mechas mais claras no cabelo de Dinah, Lucy apareceu no banheiro e eu sorri mostrando a tinta que tinha quase a mesma cor da tinta na qual eu pintei o cabelo de Ally. A amiga da minha namorada puxou vários assuntos e eu respondia apenas com o necessário, eu queria confiar tanto nela quanto em Vero... porém isso não acontecia, tinha minhas dúvidas sobre elas.

Lucy se levantou e parou ao lado da porta antes de sair do banheiro.

- Eu não te culpo por ter mágoas de mim e de Veronica, mas nós realmente queremos nos redimir com Lauren... Vero daria a vida por Laur, assim como eu e espero que uma hora ou outra você acredite nisso... - Sorri e da de ombros.

- Eu acho que confiança é uma coisa muito difícil de ser conquistada uma segunda vez.... - Ela para de andar e olha para mim com um pequeno sorriso.

- Vocês não sabem o que nós três passamos naquela época, foram apenas escolhas erradas... Lauren sabia que nós íamos na frente e os riscos que todas nós corríamos...

- Então porque não voltaram, para ajudar Lauren?

- Porque nós sabíamos que seríamos pegas pela agencia e seria um ciclo vicioso, eles nos fariam treinar até não aguentarmos mais ou então a minha sentença com a de Vero seria muito pior, poderiam ter nos matado sem esperar uma explicação, porque nós além de termos fugido do trabalho iriamos fugir para ajudar uma amiga e um caso... não sei como não mataram Lauren...

- E se tivessem a matado?

- Você pode ter certeza que nós iriamos voltar e tentar acabar com a raça de quem a matou, porque Lauren sempre foi nossa única família. Eu não sei se você sabe, mas agencias assim procuram bem mais do que pessoas inteligentes para trabalhar para eles, eles querem muito mais...

- O que eles querem? - Pergunto me levantando e cruzando os braços.

- Pessoas que não tem nada a perder, que dariam a sua vida para realizar um trabalho, afinal se essas pessoas morrerem não deixam ninguém para trás e consequentemente nenhum rastro... nunca se perguntou porque Dinah não fala da família? Nem Normani?

Franzo o cenho, lembro que na competição de natação de Sofia quando as duas apareceram do nada falaram que estavam lá para assistir o primo de Dinah nadar... até mesmo isso era mentira, que anta que eu sou.

- Pessoas sem qualquer família, estrutura emocional e sem chances na vida... eles moldam a pessoa para o perfil perfeito de um assassino.

- Isso não é verdade... - Nego com a cabeça - Qualquer uma de vocês poderiam ter sido tanta coisa se não fossem isso que vocês são hoje...

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora