Eu sentia toda a minha vida passar diante dos meus olhos, eu me sentia suja e desesperada.
Steve estava tentando abaixar as calças enquanto eu me debatia tentando me soltar, com a outra mão ele segurava os meus pulsos e aquele homem asqueroso estava sentado em cima da minha cintura me impossibilitado de fazer qualquer coisas com as pernas novamente para me livrar dele.
- Grite... eu quero que você grite para que caso uma delas estiverem vivas escutem o seu desespero... - Ele fala próximo do meu rosto e eu cuspo em seu rosto o vendo dando um sorriso de lado.
- Vai se foder! - Rosno irritada.
Ele se remexia em cima de mim e eu podia ver sua calça descendo, o desespero me consumia, Steve havia começado a beijar o meu pescoço de uma forma nojenta, deixando um rastro de baba por onde ele passava seus lábios ressecados.
Então nós dois paramos quaisquer movimentos quando a porta que dava para o quintal foi aberta com tudo, em um movimento rápido alguém o puxou e o jogou no chão, me levantei e vi alguém alto... era muito alto para ser Lauren.
- Seu puto! - Era Dinah - Você acabou com o meu final de semana e me acordou, ninguém nunca fez isso! - Fala irritada.
Como estava escuro eu não conseguia ver absolutamente nada, corri e comecei a procurar a arma no chão, olho para Dinah e vejo que ela estava por baixo, porém tinha as mãos no pescoço dele tentando o enforcar. Enfiei a mão embaixo de um móvel e achei a arma, me levantei e vi os dois no chão.
Dinah estava o segurando por trás, suas pernas estavam na cintura dele enquanto um de seus braços envolviam o pescoço grosso dele, lhe dando uma chave de braço apertada, ela apertava com raiva e ele estava completamente vermelho/roxo.
- CAMILA MATA ELE, MATA AGORA! - Grita e eu aponto a arma para Steve, minhas mãos tremiam e isso nunca acontecia - ELE ESTAVA TENTANDO TE ESTUPRAR, BATEU EM ALLY E TENTOU MATAR LAUREN! - Steve não conseguia se mexer e a luz de fora entrava no quarto - MATA AGORA.
- Isso Cabello, se torne como eu, mate por prazer! - Sorri falando com dificuldades.
- NÃO DE OUVIDOS Á ELE! - DJ aperta o pescoço dele ainda mais forte e ele volta a se mexer, tentando sair dali.
Foi então que eu disparei duas vezes e ele parou de se debater.
Minha mão parou de tremer e Dinah o soltou, empurrando o corpo sem vida do mesmo logo em seguida. Ela se levantou e me olhou com uma certa pena, sem dizer nada ela se aproximou e me envolveu em um abraço, funguei e a abracei de volta.
Eu estava precisada daquele abraço depois de um dos momentos mais perturbadores da minha vida.
Quando se é policial você sempre tem toda a sua equipe contigo, jamais está sozinha, por isso é quase impossível algo como isso acontecer. Ou um policial sai ferido, ou um bandido sai preso, nunca passamos por algo assim.
Eu pelo menos nunca havia passado.
- Pronto, já acabou! - Fala e eu suspiro.
- Aonde as meninas estão? - Questiono me afastando.
- Mani estava tentando fazer a luz voltar nos fundos, Lauren da ultima vez que eu vi estava arrastando os corpos dos caras que nós matamos para fora e Ally estava checando se todos os cômodos estavam seguros... estava ajudando Lauren a bater em um dos capangas, mas ela mandou eu procurar por você! - Concordo com a cabeça.
Olho para o meu quarto ainda no escuro e solto a arma em cima da cama, passando as mãos pelo meu cabelo logo em seguida,
- CAMZ? DINAH? - Escuto os gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...