Torture - BONUS

14.5K 1.3K 1.3K
                                    

Então eu realmente sinto muito pela demora, é só que eu fiquei bolada porque o pessoal quase não comentou nada no último capítulo, até mesmo no tt, não sei se vocês desanimaram ou algo do tipo, então caso for isso me avisem. 

Se não forem comentar pelo menos votem, poxinha. E coloquem os protetores de ouvidos e coletes a prova de bala, muitos tiros a seguir.


Estava sentada em silencio na sala, apenas observando Dinah, Veronica e Ally começarem a preparar as armas desmontadas para qualquer emergência. Alfredo, Troy e Jate estavam aéreos e pareciam tentar, da melhor maneira possível, digerir aquela história. Beatriz e Scarlett não se atreviam nem olhar em nossas direções, e isso doía mais do que tudo.

Depois de Veronica abrir a maleta todo mundo começou a falar como cada invasão havia acontecido, já planejando as entradas que eles haviam usado e tendo certeza que ao menos todos os invasores estavam mortos.

O nosso plano foi traçado e era pratico, se não fosse interrompido: iriamos começar protegendo as famílias; as crianças e os homens iriam viajar com Lucy e Ally para a casa na Espanha com algum avião particular de Lucy; enquanto eles fugiriam eu iria me encarregar de tirar informações do garoto no meu porão; Veronica juntaria as armas que tinha em sua casa com a minha com a ajuda de Camila e Dinah; então traçaríamos um plano com Normani, que iria invadir –novamente- o sistema da empresa.

Camila se sentou ao meu lado e delicadamente segurou minha mão, analisando melhor cada machucado que eu havia feito, desfiz o contato e cruzei meus braços. "Eu matei novamente", foram as três palavras sussurradas que fizeram Camila me olhar assustada, mas quando ela viu minha cara de choro, se limitou a me abraçar.

Eu não pertencia mais aquilo, matar alguém era uma ideia perturbadora, fosse quem fosse. A anos atrás poderia fazer tal coisa de olhos fechados, assim como treinos pesados e ainda por cima com a consciência praticamente limpa, mas agora não. Eu era Lauren Michelle Jauregui, uma vendedora de imóveis, casada a anos com uma mulher magnifica, com uma filha destaque na escola e nos esportes, não era uma assassina.

- Você fez o que foi preciso. – Camila sussurra, segurando o meu rosto – E vai continuar fazendo, para salvar a nossa família. – Comprimo meus lábios – Estamos entendidas?

- Mas e Scarlett? – Olho para nossa filha, que me encarava friamente.

- Vou conversar com ela. – Concordo com a cabeça – Nós já conversamos sobre isso a anos atrás, te obrigaram a ser isso, você só fazia o que lhe mandavam porque estava assustada. Não se culpe... – Fecho meus olhos com a caricia que recebia em meu rosto – Eu te amo e nós sempre fizemos tudo para protegermos uma a outra.

- E vamos continuar fazendo. – Assente com a cabeça – Não vou deixar ninguém machucar vocês, jamais. – Beijo sua bochecha.

Pulo de susto quando a porta é aberta com tudo, Lucy entra sozinha e com duas armas nas mãos, seu rosto estava assustado e ela procura Veronica com os olhos.

- Eles estão evacuando a academia. – Todo mundo se levanta – Estão vestidos de policiais alegando que existem pessoas perigosas no lugar. As crianças ficaram com Normani no vestiário da piscina.

- Precisamos levar as crianças para o outro vestiário, tem uma saída conhecida só por mim naquele lugar.– Dinah pega Scarlett pelo braço e puxa Bea pela mão.

- Mãe? – Sky se vira.

- Estou logo atrás, nada vai acontecer, querida. – Camila me encara uma última vez antes de sair dali puxando os homens para fora do cômodo.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora