Três semanas depois.
Abro os olhos e franzo o cenho, Scarlett não havia chorado ainda, eu sempre acordava com o seu choro, Lauren não estava deitada do meu lado. Me levanto da cama e ando para fora do quarto, caminhando em direção ao quarto do lado, escutando a voz de Lauren baixa e totalmente carinhosa.
- Eu não sei porque Camila coloca tanta roupa em você, você não morre de calor, não? — Sorrio e me aproximo da porta do banheiro — E eu sei que você gosta de tomar banho, porque você fica se mexendo e toda feliz, olha essas perninhas se mexendo... — Lauren ri e eu paro no batente da porta, tendo o olhar dela direcionado para mim — Olha Sky, olha quem acordou... — Sorrio e entro no banheiro.
Com uma mão Lauren segurava Scarlett e com a outra passava sabonete pelo corpo da pequena, o cabelo dela estava levemente molhado e completamente espetado, suas perninhas se mexiam as vezes e ela insistia em levar a mão até a boca. Logo depois de Laur tirar todo o sabão do corpo da pequena, eu pego uma toalha e seguro a minha filha completamente molhada, beijando sua cabeça cheirosa.
Assim que a coloquei em cima do trocador Lauren tinha uma nova toalha em mãos, a secando melhor e fazendo questão de troca-la. Minha esposa amava trocar Scarlett e sempre fazia questão de deixa-la apenas de frauda e bory, a peguei no colo e ela escondeu o rosto no meu peito, sorrindo me sentei na poltrona e a ajeitei melhor para dar de mamar, Lauren logo puxou um pufe que tinha por perto e se sentou do meu lado.
- Camz, ela deu uma engordadinha... — Lauren sorri acariciando o pé da nossa filha — Semana que vem nós temos consulta com a Dra. Alice e acho que ela vai ficar feliz em ver que Scarlett está bem... — Olho encantada para a minha esposa — O que?
- É que... você é uma ótima mãe... — Sorrio e ela fica sem graça.
- E esqueceu de uma ótima esposa! — Sorri se aproximando, roubando um selinho — Está com fome? Estou pensando em fazer uma salada de frutas para você... — A encaro frustrada — O que? Você está amamentando, sua alimentação tem que continuar saudável e você sabe disso!
- Péssima esposa... — Estalo a língua e Lauren ri saindo do quarto — Ao menos coloque nutella em alguns morangos! — Falo alto e me repreendo assim que Sky resmunga — Sua mãe Lauren é muito má, quando quiser alguma coisa faça beicinho e seja persistente, ela nunca resiste...
Após amamentar me levantei e comecei a dar tapinhas nas costas da minha filha, enquanto descia as escadas e andava em direção a cozinha, onde Lauren se encontrava. Minha esposa assim que nos viu sorriu largo e começou a conversar comigo sobre o presente de Beatrice, já que hoje seria sua festa de aniversário dois anos. Diferente do que todo mundo achou Bea por ser bem pequena não sentiu nem um pouco de ciúmes de Scarlett, a não ser que a nossa filha estivesse no colo de Lucy.
Nossa casa vivia cheia das visitas e todo mundo era simplesmente apaixonado pela pequena Scarlett. Sua pele branca fazia contraste com o seu cabelo bem preto, suas bochechas enormes a tornavam ainda mais adorável, seu nariz e queixo são perfeitamente delicados, seus olhos não são parecidos com os meus, suas sobrancelhas já tornam seu olhar expressivo e seus cílios longos dão uma aparência de graciosidade para ela.
Segurava Scarlett com apenas um braço, enquanto comia com a outra, Lauren estava toda atenta, ela odiava quando qualquer pessoa segurava nossa filha com apenas um braço. Assim que terminou ela não tardou a pegar Sky, que aparentemente era apaixonada por Lauren, já que sempre ficava toda aconchegada e agarrada na minha esposa e quase sempre pegava facilmente no sono ali, o colo de Lauren parecia ter sonífero.
- Camz olha só! — Ergue Scarlett e lota a bochecha da nossa filha de beijos, o que fazia a pequena franzir o nariz, fechar os olhinhos e dar um esboço de sorriso com aquilo — Que coisa gostosa, meu Deus, se você não fosse minha filha eu iria te roubar... — Rio levando uma outra colherada para a minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...