APRESENTAÇÃO- YELENA BELOVA

1.4K 110 33
                                    

Nota inicial

Hellooo arqueiros, como vocês estão?

Estou torcendo pra que vcs gostem da história 🥺

✓✓

Eu odeio acordar cedo, eu odeio acordar cedo urrrr. Tipo qual o problema das pessoas em respeitar o sono alheio? Mas nãooooo tiveram que inventar essa coisa chamada, trabalho.

É horrível acordar cedo, cedo não, madrugada, em plena segunda feira depois de um porre no domingo, se bem que pela primeira vez, desde que tomei minha primeira bebida alcoólica, que não tomo o bar todo. Por algum motivo eu decidi não pegar pesado ontem, não me pergunte o porquê! Que nem eu sei responder isso a vocês. Mas ainda sim, bebi o suficiente pra ter um pequena ressaca. Normalmente eu bebo até esquecer meu próprio nome, e pagar algum mico, sério vocês não tem ideia de como passo vergonha quando bebo demais. Pelo menos é o que minha melhor amiga e minha família dizem.

Não, não e não, eu não sou alcoólatra, apenas bebo em ocasiões necessárias, e ontem foi uma ocasião necessária, só acontece que às vezes acabo não me controlando, não me julguem que é feio.

Nesse exato momento estou deitada na minha cama com a cabeça debaixo do travesseiro, esperando meu celular parar de tocar pra eu tentar voltar a dormir e acordar novinha em folha. Mas estou achando que não vai rolar, já que a noite passada não sai da minha mente, estou tentando entender o que foi que aconteceu.

Sei lá gente, meu deu umas coisas estranhas, não sei foi louco demais, e olha que nem estava tão bêbada assim.

-Céus o'que aconteceu comigo?

Tipo, Já faz uns 3/4 meses, não me lembro desde que terminei meu noivado com aquela mesquinha, maluca e ambiciosa da minha ex. Desde de então eu só tenho aproveitado a minha recente solteirice, ficando com uma aqui outra ali, sem se apegar, apenas curtindo. Eu acredito no amor, só Deus sabe o quanto eu acredito, e quero isso pra mim um dia, conhecer alguém e compartilhar a vida toda, mas eu quero a pessoa certa pra estar ao meu lado e compartilhar a eternidade comigo, e sei que um dia isso vai acontecer, mas até que isso aconteça, nada mais justo que aproveitar os momentos que o universo está colocando no meu caminho certo?

Minha melhor amiga vive dizendo que virei galinha desde que me separei.

Nossa eu nem me apresentei pra vocês, acontece que eu não funciono muito bem pela manhã, mas especificamente até o meio dia, que é a melhor hora do dia, nem preciso dizer, vocês devem saber, certo? Mas enfim.

Meu nome é Yelena Belova, tenho 25 anos, com carinha de neném claro, há 3 dias atrás eu morava em L.A, mas surgiu uma oportunidade de se afastar da maluca da minha ex "Onde eu estava com a cabeça quando pedi aquela megera em casamento?" Então eu aceitei ser diretora da empresa filial da minha irmã Natasha Romanoff, aqui em Nova York.

Somos irmãs apenas por parte de pai, mas sempre fomos unidas e próximas, na verdade ela sempre foi meu porto seguro, minha cúmplice, sempre esteve comigo. Claro que como todos irmãos, nós também temos nossas implicâncias.

Nosso pai morreu já tem alguns anos e desde então ela assumiu a empresa "Tecnology Romanoff". Há um ano ela vem tentando abrir essa filial em NY. E eu estou muito orgulhosa por ela ter conseguido, eu só não contava que ela confiaria em mim para tomar conta. Fiquei bem surpresa na verdade, já que assim como todo mundo ela também fala que sou irresponsável às vezes.

Ela tem 3 filhos, 2 na verdade, um ainda está no " forninho" como meu cunhado prefere dizer. A mais velha Julie tem 14 anos, uma adolescente adorável e muito inteligente "puxou a tia aqui" depois vem o Adam de 8 anos, um muleque abusado, trapaceiro e muito mas muito travesso. Sinceramente não sei de quem ele puxou esse lado. E logo, logo chega a pequena Helena, tá bom o nome dela é Yara, mas ainda tenho tempo de fazer os pais dela mudarem de ideia. 3 filhos, chega me dar calafrios, qual a necessidade? Não tenho nada contra, juro, amo meus sobrinhos, e amo as crianças, mas 3 filhos não é de mais? 1 eu já acho muito.

Natasha sempre fala que não sabe quem é mais criança, eu ou os filhos dela. Segundo ela e meu cunhado, fui eu quem transformei Adam em um monstrinho destruidor. Não tenho culpa se o garoto é quase tão bom quanto eu em pegadinhas, então eu tiro proveito disso para pôr a culpa nele mesmo.

Acho que eu já falei demais, e pela milésima vez meu celular está tocando.

É possível fazer um parto via celular?

Porque se a resposta foi sim, eu juro que faço aquela criança nascer pelo celular.

"Titia te ama Helena, opss, Yara"

Quer saber mais sobre essa história maluca e oque aconteceu na noite passada? Então venha comigo, vocês vão se divertir muito ou chorar, tanto faz.

Nota final
Curtam, comentem e compartilhem por favor peço a ajuda de vocês, ficarei muito feliz

BACK TO LIFE ( KateLena)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora