22- VOCÊ?!

741 46 60
                                    

NOTA INICIAL

HEEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO?

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🍿

POV-KATE

     O final de semana não poderia ter sido mais perfeito, no domingo todos nós nos reunimos na minha casa e fizemos um churrasquinho, brincamos na piscina, Yelena e Emily não se desgrudaram, fui deixada no banco reserva pelas duas, mas ainda sim Yelena tentava dar o máximo de atenção para mim. MJ e Peter finalmente se acertaram e agora estão juntos definitivamente. Ela ainda não tinha feito o teste, pois ainda estava com um pouco de medo, e nós não a pressionamos. Todos tiraram sarro da Yelena pelos machucados que ganhou no parque. Depois de muita discussão e chantagens de todos que aqui estavam presente, decidi ficar com o furão, isso mesmo, quando os outros viram ele fizeram a maior festa dizendo, que ele era fofinho, engraçadinho e blá blá blá. Eu havia pedido para que ela dormisse comigo novamente, porque queria passar o final de semana todinho com ela sem exceção, claro que ela nem pensou em aceitar, apenas foi no seu apartamento pra pegar uma roupa pra ir trabalhar hoje.
      Estava sentindo alguma coisa tocando em meu pé fazendo cócegas, vez ou outra eu dava um chute leve pra ver se parava, até pensei que fosse Yelena, passando seu pé no meu, mas quando abri meus olhos e olhei em sua direção ela estava deitada de atravessado toda encolhida debaixo do cobertor, quando eu ia acordar ela, senti novamente algo tocando em meu pé, olhei por debaixo do cobertor e só vi um vulto preto subindo em minha direção.

K- AAAAAAAAAAAAAAAAAH- Eu literalmente soltei um grito agudo, pulando pra fora da cama.

Y- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.- Yelena com o susto acabou gritando junto, mas ao contrário de mim, quando ela foi sair da cama se embolou na coberta e caiu de costas no chão ficando com as pernas pendurada na cama. - Aaaaaau.- Reclamou pelo tombo.

K- EU VOU MATAR ESSE RATO ASSAR ELE E DAR PRA VOCÊ E A EMILY COMER, PUTA QUE PARIU.- Eu falei de maneira irritada, tentando me recuperar do susto.

Y- Oque??- Ela disse sem entender. - Bom dia pra você também sol do meu dia, eu estou bem, não foi nada de mais, só uma quedinha que com certeza poderia ter me deixado de cadeira de rodas.- Ela disse fazendo drama enquanto se levantava.

K- Faz um favor de comprar uma casinha logo pra esse bicho ou eu coloco vocês três pra dormir lá fora.- Disse ainda irritada indo em direção ao banheiro.

   Aah gente qual é? Imaginem uma segunda feira o pior dia da semana e ser acordada no susto com um furão debaixo da sua coberta. Depois de tomar meu banho e me arrumar, deixei Yelena no quarto e  fui em direção ao quarto da minha filha, depois de muita luta  oque também já estava me deixando irritada, consegui acordar ela, dei um banho nela enquanto respirava 10 vezes a cada minuto porque ela não parava quieta depois de quase 40 minutos finalmente consegui terminar de arrumar ela. Quando estava descendo encontro com Yelena no corredor.

E- Bom dia tia Nena.- Minha filha disse pulando no colo dela de maneira animada e vi minha namorada com um sorriso no rosto.

Y- Bom dia Gatinha.- Falou também animada dando um beijo na bochecha dela. - Bom dia, Coração.- Ela disse vindo em minha direção pra me dar um beijo, mas eu virei o rosto e desci as escadas.

E- A mamãe tá brava logo cedo tia. Ela quase nunca fica assim de manhã, oque aconteceu?- Ouvi minha filha perguntando, enquanto vinham atrás de mim.

BACK TO LIFE ( KateLena)Onde histórias criam vida. Descubra agora