14- NO SEU TEMPO

896 73 56
                                    

NOTA INICIAL

HEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO? 🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🤩

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE🤭

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺


POV-KATE

Fazia tanto tempo que eu não me sentia segura, estar na presença da Yelena me deixava tão calma e tranquila o jeito que ela olhava para mim enquanto eu estava literalmente soltando toda a minha agonia, meu medo, não era um olhar de pena, um olhar de piedade, de dó, do qual eu venho recebendo dos meus amigos nesses últimos anos, mas eu não os culpo por isso. Depois de um certo tempo eu me cansei de ser tratada como uma coitada indefesa, eles ficavam em cima de mim o tempo todo, ficavam perguntando se eu estava bem, me ligavam várias vezes ao dia e aquilo estava acabando ainda mais comigo. Então eu decidi esconder ao máximo tudo oque sentia, e tentava com todas as minhas forças não transparecer o quanto eu ainda estava abalada e o quanto eu ainda sofria, acho que eu me esforcei tanto que funcionou, eles começaram a respeitar mais meu espaço, mas ainda sim sentia o olhar de preocupação vindo deles, eles me tratavam como se eu fosse quebrar a qualquer momento em milhões de pedacinho. Mas eu tinha algo que ainda me mantinha firme, eu tinha minha filha, minha base, é exclusivamente por ela que ainda permaneço nesse mundo.
Yelena, me passava um olhar de segurança e conforto. Em nenhum momento quando desabei em seus braços ela me perguntou os motivos de estar assim, mas eu sentia que ela estava muito preocupada com a situação, mas não queria invadir meu espaço, oque foi um alívio para mim, porque ainda não estou pronta pra voltar a falar desse assunto, e nem é o momento certo. Esse nosso beijo foi diferente dos outros, eu não sei explicar oque exatamente, mas eu senti algo em mim mudando durante esse beijo, mas de um jeito bom. Enquanto eu transbordava em seus braços, ela ficou o tempo todo ali ao meu lado, dizia toda hora que queria cuidar de mim e da minha filha, essas palavras atingiram em cheio meu coração, fazendo acelerar, e foi uma sensação tão gostosa ouvir aquelas palavras. Como é possível alguém fazer você se sentir tão bem, em tão pouco tempo? Talvez meus amigos e a Kara estejam certos, eu uso tanto meu tempo cuidando dos outros que realmente esqueci que também precisava de cuidados.
Eu chorei por quase uma hora seguida, compulsivamente sem parar, e agora estamos aqui deitadas no sofá do apartamento dela, estou com minha cabeça apoiada em seu peito enquanto ela faz um carinho gostoso em meus cabelos, rodeadas de um silêncio reconfortante.

K- Estou começando achar que você vai ter um ataque cardíaco, de tão rápido que está seu coração.- Brinquei quebrando o silêncio que pairava entre nós.

Y- São efeitos, Kate Bishop.- Ela falou soltando um sorriso. - Ele fica assim toda vez que estou perto de você, ou penso em você.- Eu levantei minha cabeça para olhar em seu rosto, e vi um brilho intenso em seus olhos. - Por favor não se assuste com oque disse, esse é meu lado romântico de ser.- Ela disse deixando um beijo em minha testa, me fazendo sorrir.

K- Na verdade... eu... bem...- Tentei falar mas acabei falhando.

Y- Hey princesa, não precisa ter medo de me dizer nada.- Ela disse segurando em meu queixo me fazendo olhá-la novamente. Céus ela está sendo tão fofa comigo, como não se apaixonar por ela? Pensei comigo. Espera! como assim, se apaixonar, Kate Bishop? Viaja não minha filha.

K- Bem... É que estou gostando desse seu lado romântico, tinha esquecido como era bom ser tratada assim.- Falei respirando fundo, e vi ela sorrindo.

BACK TO LIFE ( KateLena)Where stories live. Discover now