10- DIA NA PRAIA

752 75 44
                                    

NOTA INICIAL

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS, DIVIRTAM-SE 😘

HEY PESSOINHAS, COMO VOCÊS ESTÃO?

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER, E NAO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼❣️

POV-KATE

Depois da maratona de filmes, mais basicamente uns 45 minutos depois do filme começar, quando observo a minha volta já estão todos apagados. Nem tem graça chamar isso de maratona de filmes. Desliguei a tv e decidi ficarmos por ali mesmo, tinha colocado um colchão reserva que tenho no chão da sala para deitarmos todos juntos. Mas nesse exato momento percebi que não foi uma boa idéia, acordei sentindo um dos meus braços formigando, minha perna esquerda estava dormente, tinha um peso sob minha barriga e meu pescoço estava dolorido. Mal conseguia me mover, levantei minha cabeça pra dar uma olhada na situação e vi que a Maya não tinha tirado sua prótese e a mesma estava em cima do meu braço direito, Peter estava com a cabeça em cima da minha perna esquerda e a Emily estava toda esparramada em cima de mim, e aparentemente alguém pegou meu travesseiro a noite, porque eu dormir com ele porém acordei sem ele. E agora como eu desfazer esse nó? Pensei comigo mesma.
Depois de muito custo, consegui me levantar sentido cada parte do meu corpo dolorido, olhei no meu celular e ainda era 7:26 da manhã, subi pro meu quarto, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Desci de volta e decidi preparar o café da manhã para as minhas crianças. Isso mesmo quando meus amigos se juntam com a Emily, eu praticamente fico com 3 crianças dentro de casa. Hoje eu não acordei muito bem, sabe quando você sente aquela sensação de vazio, aquele sentimento de solidão mesmo estando rodeado de pessoas que você ama, eu estou me sentindo exatamente assim. Mas coloco minha melhor máscara pra não ter que explicar para meus amigos o porquê de estar me sentindo assim, nem eu sei na verdade. Eu estava concentrada preparando a panqueca que nem percebi que tinha passado um certo tempo, apenas ouço cochichos vindo da sala.

E- Tio, Pepi, e agora oque vamos fazer?- Emily perguntou em tom baixo, mas não o suficiente pra eu não ouvir.

P- Eu... eu não sei pimentinha, você não tem algum plano?- Ela pergunta sorrindo amarelo.

E- Tio, eu acabei de acordar, eu não funciono muito bem pela manhã.- Ela cochicha pra ele bocejando em seguida, e os dois olham para Maya, que apenas dá de ombro.

P- Acho que não temos escolha.- Ele diz fazendo uma careta.

E- Vamos ter que encarar.

M- Ah não por favor, eu faço qualquer coisa mas não me obriguem a fazer isso.- Maya gesticula com um certo pavor nos movimentos.

E- Mas tia, ninguém acordou antes dela, e a tia Magie não está aqui.

P- Tá legal, vamos fazer isso juntos, ok?- Peter fala tentando passar confiança.

Quando estou colocando a última panqueca na panquequeira, ouço passos atrás de mim.

K- Ooh bom dia crianças.- Falo sorrindo, e os três respondem juntos.

P- Preparando o café da manhã maninha?- Peter pergunta de forma estranha.

K- Sim?!- Repondo sem entender sua pergunta, vendo ele... engolir seco?!

M- Deve estar divino, o cheiro entrega tudo.- Maya diz, trocando olhares com Emily e Peter.

E- Mal posso esperar pra provar oque a mamãe preparou dessa vez.- Emily tentando esconder a careta, mas foi em vão.

K- Oque foi que deu em vocês?- perguntei estranhando a atitude deles.

BACK TO LIFE ( KateLena)Where stories live. Discover now