29- PASSADO KATE

519 40 34
                                    

NOTA INICIAL

HEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO? 👀

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺

ALERTA DE GATILHOS... ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE AGRESSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
CASO NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE COISA PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO LEIA, MAS ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE NINGUÉM AQUI TENHA PROBLEMAS COM ISSO. 🥺❤️

GENTE EU LEVEI TRÊS DIAS PARA CRIAR ESSE CAPÍTULO E FOI TÃO DOLOROSO 😭 MAS FOI NECESSÁRIO. ESPERO QUE GOSTEM. ❣️

OUTRA COISA... ESSE CAPÍTULO NÃO TERA POV DA YELENA... ELE FOI INTEIRAMENTE DEDICADO A KATE 🥺

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM OS LENCINHOS E BOA LEITURA 🥺🤧😭

POV-KATE

Depois de tudo oque descobri, eu tentei evitar ao máximo qualquer contato com ele, e para minha sorte eu não o vi mais o resto do dia, e melhor ainda ficaria três dias sem vê-lo, por ser sábado amanhã e seria feriado de ação de graça na segunda, sendo assim daria tempo de digerir tudo oque aconteceu, e com sorte voltar na terça feira na maior atuação.
Sei que não vai ser fácil, mas eu preciso fingir que não sei de nada até um advogado analisar tudo isso, Yelena disse que seu cunhado era muito bom na área, então eu aceitei que ele cuidasse disso, mas disse que também passaria para o advogado da família que no caso era o mesmo que cuidou para que a casa de campo não fosse roubada, ela disse seria melhor ainda.
Quando as instalações terminaram, Yelena me mostrou como utilizam os novos sistemas, e tenho que dizer, estou tão orgulhosa dela, pude notar o quanto ela ficou feliz em fazer esse trabalho, a equipe dela são muito competentes e habilidosos, todos saíram satisfeitos com oque fizeram. Quando estava perto do elevador me despedindo dela eu vi Harry de longe nos olhando, me deixando muito incomodada, mas ignorei.
Já era tarde quando saí da empresa, tinha ficado presa com alguns relatórios e documentos, depois que descobri sobre esse acontecidos eu queria ter certeza de que nada passaria por meus olhos, nesse meio tempo liguei para minha namorada e pedi que buscasse Emily na escola, ela perguntou se eu estava bem, porque estava sentindo um sensação estranha, eu tentei tranquilizá-la dizendo que apesar de de tudo eu estava realmente bem que ela não precisava se preocupar.
Maya e Peter insistiram para ficar, mas eu disse que queria ficar um pouco sozinha, mesmo contra a vontade deles acabaram respeitando. Passei pelo guarda que ficava fazendo vigia durante a noite na empresa, me despedi e desejei a ele uma boa madrugada de trabalho.
Ao chegar no estacionamento me deparei com o mesmo vazio, e com poucas luzes acesas, andei em direção ao meu carro distraída procurando pela chave do mesmo, quando olhei para frente por frações de segundos eu senti todo meu sangue parar de circular em meu corpo, e todas aquelas malditas lembranças veio a tona novamente fazendo formar um nó em minha garganta ao ver ele bem aqui na minha frente com os braços cruzados encostado em meu carro, com um sorriso sínico no rosto, ele estava diferente, os cabelos estavam maiores, assim como a barba, estava mais magro, a pele estava pálida, estava com um moletom preto, do time preferido dele, como eu sei disso? Porque eu dei pra ele de presente de aniversário, quando estávamos juntos.

K- Bucky.- Sussurrei seu nome desacreditado, sentindo meu coração bater freneticamente dentro do peito.

B- Sentiu saudades branquinha?- falou em deboche me chamando pelo apelido de quando namorávamos, senti meu estômago revirando de nojo.

K- Oque?... Eu... tenho que ir.- Falei nervosa sentindo meu corpo começar a tremer, quando ia puxar o trinco da porta do carro ele se encostou me impedindo.

BACK TO LIFE ( KateLena)Onde histórias criam vida. Descubra agora