25- QUEM MANDA SOU EU

711 40 75
                                    

NOTA INICIAL

HEEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO? ❣️

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺

EU TIVE QUE COLOCAR UM POV DA WANDA PARA QUE PUDESSEM VER O LADO DELA. ESPERO QUE GOSTEM. 🥰

ALERTA DE GATILHO, ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS DE AGRESSÃO FÍSICA, VERBAL E ABUSO SEXUAL, CASO NAO SE SINTA CONFORTÁVEL COM ISSO, PEÇO GENTILMENTE QUE NÃO LEIA, MAS ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE NINGUÉM AQUI TENHA PROBLEMAS COM ISSO. 🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤭🤩

POV-KATE

    Imaginem o susto de uma mãe ao chegar em casa e deparar com a mesma toda virada de cabeça para baixo, no mesmo instante que passei pela porta da sala com tio Clint atrás de mim ouvi um grito da minha filha, senti meu coração acelerar na mesma hora, mas quando olhei em sua direção vi ela parada de frente pra raque onde fica a tv e a casa parecendo um zona de guerra, eu quis arrancar a cabeça das duas já imaginando que elas eram responsáveis por toda aquela bagunça. Apesar dos acontecimentos e da notícia ruim que recebi, a noite foi muito divertida, mas ainda me sentia incomodada com o fato de saber que aquele monstro estava solto e em NY ainda por cima. Outra coisa que me intrigava era como Yelena achou exatamente a casa de campo que era exatamente da minha família. Estava deitada de bruços, em cima do corpo dela, enquanto ela fazia carinho em minhas costas, e junto com o som da chuva que caía lá fora ouvia seu coração batendo dentro do peito, formando uma bela e calma melodia. Levantei minha cabeça para olhar em seu rosto, que estava com uma expressão meio pensativa.

K- Você está tão calada.- Disse deixando um beijo em seu queixo vendo ela sorrir fraco.

Y- Só aproveitando esse momento gostoso.- Falou subindo a mão por minhas costas até chegar em meu cabelo colocando atrás da orelha.

K- Tio Clint gostou muito de você.- Falei sorrindo lembrando da cena dos dois cozinhando entre risadas e brincadeiras.

Y- Eu também gostei muito dele, acho que nos demos bem, apesar do susto que ele me deu quando chegou.- Falou fazendo um careta me fazendo rir. - Você viu a forma que ele me olhava, parecia que ia arrancar minha cabeça só com o olhar, agora sei com quem a Gatinha aprendeu atuar.- Falou rindo baixo.

K- Oque?- Perguntei sem entender.

Y- Aah… é… que apesar de não ser tio de sangue dela, eles tem algumas coisas em comum.- Falou um pouco nervosa.

K- Certo!- Disse simples, olhando em seus olhos. - Posso te perguntar uma coisa?- Falei com receio.

Y- Pode me perguntar oque quiser, Coração, sou um livro aberto para você, em vários sentidos.- Brincou balançando as sobrancelhas de modo malicioso me fazendo rir.

K- Você é muito boba.- Disse dando um selinho em seus lábios, voltando a olhar em seus olhos. - Como conseguiu alugar a casa de campo aquele dia? E como sabia que era exatamente aquela a casa da minha família?- Perguntei não contendo minha curiosidade. Ela me tirou de cima dela com cuidado apenas para se sentar encostada na cabeceira da cama, me colocando sentada em seu colo de frente pra ela. 

Y- Eu disse que usaria todas as minhas armas pra te conquistar, cuidar de você e te fazer feliz.- Falou pegando em minhas mãos deixando um beijo calmo nas mesmas me fazendo sorrir.

BACK TO LIFE ( KateLena)Onde histórias criam vida. Descubra agora