26- UM PENETRA

636 39 54
                                    

NOTA INICIAL

HEEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO? 🥰

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS 🥰

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤭🤩

POV-KATE

     Céus eu preciso comprar uma cama maior, pensei comigo mesma ao ver Yelena e minha filha toda esparramadas na cama, e uma bolinha de pelo todo enroladinho chamado flash, vê se eu mereço isso, estou perdendo o espaço na minha cama até pra esse bichinho, acho que estou começando a me acostumar com ele.
    Desde o dia que meu tio chegou aqui minha namorada passou o resto da semana na minha casa, na verdade ela tem ficado mais aqui do que no próprio apartamento, não posso dizer que não estou gostando, chegar em casa do trabalho esses dias e ser recebida com tanto amor e carinho está sendo ótimo, as vezes tenho que dar bronca nas duas por fazer alguma arte, mas estou me acostumando com isso também. E ter ela comigo aqui tem feito eu me sentir mais segura, ainda não falei sobre o meu ex, mas decidi fazer isso depois do casamento da Kara. Nesse meio tempo recebi mais duas mensagens privadas, uma dizia que era pra eu tomar cuidado, a outra dizia que eu iria pagar, elas me fizeram ficar com mais medo ainda e meu sexto sentido  dizia que era ele, eu não tive coragem de falar pra Yelena sobre isso, mas é um assunto que também irei falar depois do casamento, eu mesma disse que não queria segredos entre nós, então não posso ser hipócrita em esconder as coisas dela assim. Peter ainda estava chateado comigo, e por conta disso quase não nos víamos, ele veio aqui poucas vezes para ver minha filha que perguntava o tempo todo porque ele não estava mais indo em casa nem participando das maratonas de filmes, ele apenas inventava uma desculpa qualquer.
    Assim como Yelena tinha prometido, comprou uma tv nova para Maya, e vocês acham que minha amiga pegou uma igual a que ela já tinha? Não se enganem ela se aproveitou da situação e pegou logo uma maior. Acham que Yelena reclamou em pagar? Negativo, ela disse que comprou uma maior porque também assiste tv e acha emocionante, eu mereço viu.
     Me espreguicei e sorri vendo essas três fofuras tudo embolados na cama, me levantei devagar pra não acordar elas, olhei no relógio e marcava 7:23 da manhã, fui em direção ao banheiro escovei meus dentes e entrei no chuveiro para tomar um banho, molhei corpo sentindo a água quentinha escorrendo por toda minha pele, fiquei alguns minutos ali apenas aproveitando aquele momento, feito isso peguei meu shampoo e passei no cabelo massageando o mesmo enxaguando em seguida, quando ia pegar o creme de hidratação ouvi a porta do box sendo aberta, olhei por cima do ombro e sorri ao ver minha namorada entrando já nua.

Y- Como você consegue acordar tão cedo assim?- Falou com a voz de sono e um pouco rouca, abraçando minha cintura por trás, me fazendo arrepiar por sentir seu corpo um pouco frio. Porra, eu amo quando a voz dela fica assim.

K- É um hábito que sempre tive.- Disse simples. - E que milagre você ter acordado nessa hora?- Perguntei me virando de frente pra ela, passando meus braços por seu pescoço, enquanto ela segurou firme em minha cintura juntando mais nossos corpos, vendo os olhos dela escurecer e as pupilas se dilatando, e aí eu sabia que ela estava excitada.

Y- Fiquei com medo de você sair sem se despedir.- Disse com um bico fofo nos lábios, me fazendo rir.

K- Paixão, eu só vou passar o dia com a Lena, sou a madrinha dela, tenho que acompanhar ela em tudo hoje.- Falei deixando um selinho no seu bico.

    Acontece que hoje é sábado e vai acontecer o casamento da Lena com a Kara e por ser madrinha dela, ela me pediu para acompanhar ela enquanto se arrumava e eu me arrumaria com ela, resumindo eu ficaria o sábado todo na cola da Lena e veria minha namorada e minha filha somente no momento do casamento, e por esse motivo ela está fazendo esse drama todo.

BACK TO LIFE ( KateLena)Onde histórias criam vida. Descubra agora