13- ME PERMITA

956 80 47
                                    

NOTA INICIAL

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PRA VOCÊS AMORES 🤩

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤭

OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺


POV-KATE

O almoço com Belova tinha sido muito agradável, ela me fez esquecer dos problemas que tinha no trabalho pra resolver, Emily realmente gostou muito dela. Minha filha tem facilidade em se apegar as pessoas, ela tem um senso de julgamento inacreditável pela idade dela, é muito raro ela não gostar de alguém, mas eu literalmente nesses três anos nunca tinha visto ela se apegar tanto em alguém tão rápido, Além dos meus amigos e a Magie, que acompanham ela desde que nasceu. Yelena não fica muito atrás não, ela tem trato Emily tão bem, que mal dá pra acreditar que elas tiveram contato físico apenas uma vez, e já estão nesse grude. Quando ela apareceu na empresa de surpresa e me viu naquela situação toda eu quis pular pela janela, mas ela pareceu não se importar, muito pelo contrário, ela acalmou minha filha, a fez rir com seu jeito bobo, e eu agradeci mentalmente por isso. Foi tão reconfortante vê-la ali, se importando com minha filha e comigo, é incrível como ela consegue me fazer esquecer os problemas apenas com sua presença. Mas oque realmente me chamou a atenção e me deixou completamente perdida foi o momento em que ela tirou sua blusa e colocou na minha filha pra que ela não ficasse molhada e pudéssemos ir almoçar, eu não pude deixar de reparar em seu corpo, ela tem um corpo atraente e lindo. No restaurante a conversa fluía naturalmente oque foi bem legal e divertido, ela deu atenção o tempo todo pra minha filha, e ver a maneira que ela a tratava me deixou encantada, por incrível que pareça as duas tem muitos gostos em comuns deve se por isso que se dão tão bem.
No meio da nossa conversa ela insistiu pra ficar com minha filha pra que eu pudesse trabalhar, eu realmente fiquei muito surpresa, desde que Emily nasceu eu nunca a tinha deixado com ninguém além dos meus amigos a Magie e na escola. Em qualquer outra ocasião eu jamais confiaria em deixar minha filha com uma pessoa que eu mal conheço, mas com Yelena foi diferente, eu senti em meu coração que pudesse confiar que ela poderia cuidar da Emily. Minha única preocupação foi que Emily desse trabalho já que ela estava mais elétrica do que o normal hoje. Depois que as deixei na RT e voltei ao meu trabalho, nesse meio tempo eu decidi mandar uma mensagem para Belova, só pra ter certeza de que minha filha ainda não tinha destruído a empresa dela. Ela apenas disse que estavam se divertindo e eu poderia ficar tranquila, e de fato eu realmente fiquei e segui com minhas papelada, Kara se ofereceu para me ajudar, Maya e Peter não puderam ficar pois tinham compromisso, então Kara insistiu, estavamos tão focadas que nem percebemos a hora passar.

K- Céus, sua noiva deve estar pensando em mil maneiras diferentes de me matar.- Falei checando a hora no meu celular que marcava 19:32.

KD- Ela é professora da Emily, você está falando como se não a conhecesse.- Ela disse sorrindo simpática. - Você ainda a conhece a mais tempo que eu.

K- Quando mandei mensagem pra ela avisando que Emily não iria hoje, ela disse que queria falar comigo, mas tinha que ser pessoalmente. Você sabe do que se trata?- Perguntei tirando a atenção dos papéis e olhando pra ela.

KD- Eu tenho uma idéia.- Ela disse piscando pra mim.

K- E você.... Não pode adiantar o assunto? Ou vai me deixar ficar acordada a noite toda pensando sobre?

KD- Até poderia, mas acho melhor ela mesma falar com você.- Ela disse colocando alguns papéis sobre a mesa. - Pronto, esses são os últimos e está tudo certo, só precisa do seu autógrafo.

BACK TO LIFE ( KateLena)Where stories live. Discover now