41- CAMPO DE GUERRA

400 37 159
                                    

NOTA INICIAL...

HEY PESSOINHAS COMO VOCÊS ESTÃO? OQUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ME DEIXEM SABER E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO PLEASEEEEE 🙏🏼🥺

ANTES DE QUALQUER COISA, EU QUERO SUPER AGRADECER A CADA UM VOCÊS... PASSAMOS DE 10K DE VISUALIZAÇÕES 😍😍😍 GRAÇAS A VOCÊS ❣️ MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITÍSSIMO OBRIGADA PELO CARINHO, E POR TER ME AJUDADO A IR TÃO LONGE ASSIM... QUANDO EU DECIDI A COMEÇAR A ESCREVER, ERA APENAS POR DISTRAÇÃO, MAS ACABOU QUE EU PASSEI A AMAR A FAZER ISSO... E SABER QUE CONSEGUIMOS CHEGAR A ISSO REALMENTE ME DEIXA MUITO FELIZ E EMOCIONADA... EU AMO ESCREVER PARA VOCÊS... MUITO OBRIGADA PELO APOIO DE VOCÊS ❣️🙏🏼 VOCÊS SÃO INCRÍVEIS DEMAIS 💖💝 BEM É ISSO... 🥰

MAIS UM CAPÍTULO FRESQUINHO PARA VOCÊS 🥰🤩

PEGUEM A PIPOCA E DIVIRTAM-SE 🤭 ESSE CAPÍTULO ESTA BEM LEVE E GOSTOSINHO ❣️

BOA LEITURA 😘




5 ANOS DEPOIS

POV-YELENA

Mesmo depois de cinco anos, ainda é difícil de acreditar que tinha passado por todo aquele inferno, já teve dias de eu me pegar pensando em como seria se nada daquilo tivesse acontecido, mas é como eu sempre digo, tudo oque acontece na nossa vida é por algum motivo, por algum propósito, por alguma razão , por um bem maior.
Hoje em dia me arrisco a dizer que já superei, que estou verdadeiramente bem, e seguindo em frente. Mas não vou esconder de vocês o fato de que nos primeiros anos foi realmente muito difícil e assustador. Mas é como eu disse tem coisas que são necessárias acontecer, não precisava ter sido daquele jeito claro, mas quem somos nós para questionar, as vontades do nosso soberano e do universo.
Estava dormindo tranquilamente, quando senti meu corpo se chocar no chão.

Y- Aiiiiii... De novo?!- Resmunguei olhando ao meu redor. - Agora entendo o porque a Kate ficava tão brava comigo... Ninguém merece ser acordada assim.- Falei comigo mesma, me levantando. Isso tem acontecido com uma frequência revoltante.

Fiquei de pé perto da cama, observando aqueles dois serzinhos, que um dia prometi cuidar com a minha vida, e amar para sempre, todos esparramados na cama, literalmente tomando conta de toda a cama, e acreditem essa cama tem dois metros de largura, capaz de aconchegar uma família de até cinco pessoas, mas acho que para meus filhos não é o suficiente. Soltei um suspiro criando coragem para acordar os dois.

Y- Vamos lá Yelena, você consegue... Você já chegou até aqui... Você tem forças o suficiente para aguentar até eles irem para a faculdade.- Falei comigo mesma.

Eu amo meus filhos, amo cuidar deles, amo estar com eles, mas tem dias que eu tenho vontade de sair correndo. Olhando eles dormirem assim, nem dá vontade de acordar, eles são tão anjinhos enquanto dormem. Acho que vocês estão curiosos para saber o porquê eu tenho medo de acordar eles não é? Bem eu vou tomar meu banho primeiro, porque se eu acordar eles antes eu não vou conseguir nem escovar os dentes direito.
Segui para o banheiro do meu quarto, tomei um banho calmo e relaxante, já aproveitando que eles têm sono profundo. Quando terminei coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos, e uma...

Y- Ué... Cadê minha camisa preferida da Camila Cabello?- Perguntei para mim mesma, revirando todo o closet, e nada de achar ela. - Será que usei ela e não lembro... Não, eu não uso ela com facilidade assim.- Falava enquanto tirava tudo do lugar. - Grrrr... Odeio procurar as coisas e não achar... Vai ter que ser essa mesma.- Peguei uma outra, que era do tempo que Kate e eu nos conhecemos, sorri me olhando no espelho lembrando que ela sempre revirava os olhos, quando eu vestia minhas camisas da Camila. Sai do closet, voltando para o quarto depois de pronta, parei perto da cama respirando fundo mais uma vez. - Bom dia preguicinhas.- Falei cutucando a costela dos dois, os vendo se contorcer na cama.

BACK TO LIFE ( KateLena)Where stories live. Discover now