02

12.8K 1.3K 337
                                    

Maddy Perez

Tédio. Isso é o que mais me representa no momento, estou em uma aula tediosa sem minhas amigas e isso é horrível. Eu queria alguém pra conversar comigo, queria que alguém me entendesse pois assim que cheguei na escola de mãos dadas com Nate todos me olhavam como se eu fosse a puta barata de Nate que ele fica por um tempo e logo descarta, mas não é assim, a gente se ama. Eu amo o jeito que ele me mima com presentes caros e que eu nunca teria dinheiro pra comprar e ele ama o jeito que eu dou meu corpo fácil pra ele, isso não é amor? Pra mim isso é amor, e por isso não consigo entender o porque de todos ficarem contra mim. Acho que fiquei tanto tempo apenas na minha bolha que quando abri os olhos não tinham mais alunos na sala, apenas eu.

— Merda. - Digo pra mim mesma, me levanto pegando minhas coisas e indo procurar as meninas.

Quebra de Tempo

— Aí eu estava tipo, mano o que? Olhando para o cara, foi hilário - Escuto Rue terminando de contar uma coisa para as meninas, deveria ser muito engraçado pois todas riram. Sento do lado de Cassie que ria demais com o que a garota disse.

Oi Maddy! - Diz todas as meninas e eu respondo todas também, mas minha atenção puxa para S/N que estava no maior bate papo com Lexi. Enquanto eu estava fora o que aconteceu entre elas? Elas andam tão próximas, quase chuto serem namoradas.

— Vocês estão namorando? - Digo seca e sinceramente não sei nem o porque de eu ter soltado isso do nada, sou uma estúpida meu Deus.

Eu e S/n? Que pergunta é essa Maddy? É claro que não. - Lexi diz apontando para ela e S/n, com essa resposta dela eu me senti muito mal porque sei que se elas tivessem realmente tendo algo já teriam falado para a gente, mas parece que tem algo acontecendo comigo desde que cheguei na escola e vi elas nesse grude toda não sei mas me deu uma coisa que nem eu sei explicar, parece uma raiva mas eu não estou com raiva delas. Elas sempre tiveram esse carinho de praticamente irmãs e eu nunca senti isso, talvez, seja pela vez na festa do Nate em que estávamos jogando verdade e desafio e Lexi teve que beijar S/n, é exatamente, eu senti isso naquele dia pois eu queria quebrar a cara de alguém vendo aquela cena, mas por que isso me afetou tanto que estou assim agora? Por que isso está acontecendo comigo?

Exatamente, mas e você e o Nate? Estão namorando? - S/n fala com tanto desprezo o nome de Nate que quase pensei que ela fosse vomitar, eu sei que ela não gosta dele mas não era pra tanto. — Hey não revire seus olhos para mim em público, srta. Perez! - Diz ela agora fingindo estar ofendida fazendo todas dali rir.

— Que foi Rodriguez? Quer me ver revirar os olhos em um lugar mais privado? - Digo sorrindo maliciosamente para a garota, eu juro que não sei o que eu acabei de fazer, eu nunca brinquei com S/n desse jeito mas foi extremamente bom ver ela virando um tomate de tão vermelha, e as meninas rindo não ajudou ela pois deixou ela quase roxa de tanta vergonha. — Deixem de rir dela, a S/n daqui a pouco explode de tanta vergonha - Falo e todas as meninas começam a parar de rir da garota, que esconde seu rosto com as mãos. Uhum... Então eu deixei ela corada. Bom saber disso. Que? Maddy Perez deixa disso, você namora e ela é sua melhor amiga, para com essa palhaçada. Apenas pego minhas coisas e saio correndo atrás do meu namorado, talvez fodendo com ele eu posso tirar esses pensamentos de fazer S/n corar ou essas outras merdas sair da minha mente.

continua...

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora