08

10.3K 1K 312
                                    

Maddy Perez

Acordei confusa de que lugar estava, até começar a prestar bastante atenção e perceber por uma foto em família que aquela era a casa de S/n, eu sinceramente não me lembro quando e em que momento fui parar na casa dela. Sinto uma dor no meu pescoço e passo a mão e parece doer mais ainda, me levanto tentando procurar a garota mas sem sucesso, decido usar seu banheiro e quando me olho no espelho quase desmaio ao ver meu pescoço com uma marca gigantesca de aperto. Nesse momento eu me segurei pra não ter uma crise de choro ali mesmo, aquilo estava muito feio e eu nem sei como irei esconder isso de todo mundo.

Maddy? - Escuto S/n me chamando e logo abro a porta, ela tinha uma mini bandeja com um café da manhã bem simples, eu acabei me pegando admirando demais a garota até porque esse simples ato me deixou muito feliz.

— Obrigado! Eu ia descer atrás de você - Digo saindo do banheiro e pegando a bandeja dela, ela senta do meu lado da cama e me dá um remédio para dor de cabeça, agradeço ela por cuidar de mim e ela continua lá apenas me olhando.

Seu pescoço tá melhor? - Diz ela tentando puxar algum assunto comigo.

— Ele tá doendo demais...Você sabe quem fez isso comigo? Em uma transa não teria como né? Foi em alguma briga? Eu me meti em alguma briga? - Começo a falar apressada e a garota apenas acena um não pra mim, eu nem percebi quando minha respiração tava agitada.

Maddy, você não participou de nenhuma briga okay, Nate saiu correndo com você para fora da festa e quando cheguei do lado de fora ele estava apertando seu pescoço, eu nunca deixaria ele tocar em um fio de cabelo seu então acabei dando um leve soco no nariz dele - Ela diz com uma suavidade na voz que quase passou reto o fato dela ter dado um soco no Nate.

Você bateu no Nate?? S/n você tá doida?? - Falo me levantando e indo embora do quarto, eu sei pode parecer bipolaridade minha mas porra, ela mexeu com o Nate, eu sei do que ele é capaz de fazer quando quer muito machucar alguém.

Eu doida? Maddy pelo amor, você que está ficando louca por esse relacionamento abusivo. - Ela grita do topo da escada e eu logo me viro e começo a subir de novo.

— Louca? Primeiro de tudo S/n que nem juntos estamos, em momento algum eu afirmei estar namorando com Nate. E segundo eu não estou louca por esse relacionamento, muito pelo contrário S/n, parece que quem está obcecada nesse relacionamento é você! Que merda S/N, por que você está tão brava de eu continuar saindo com o Nate? Que porra! Eu jurei que fosse minha amiga mas parece que estou enganada. - Digo isso na maior pura falsidade do mundo pois na verdade eu queria que Nate levasse um pau bem dado (ainda mais depois de ter literalmente me agredido) mas não da minha melhor amiga, para tentar fazer ela pensar que não concordo com ela tive que acabar inventando essa mentira, para deixar tudo mais real acabo apontando o dedo na cara dela e encurralando ela na parede. Mas eu não imaginava até onde essa briga acabaria nós levando.

Que porra? Pelo amor Maddy, todos no mundo sabe o quão merda o Nate te trata, e óbvio que não irei apoiar você nisso novamente. - Ela fala tomando o controle e vindo pra cima de mim, que continuei intacta no lugar olhando para o fundo dos olhos da mesma — Eu quero ver seu bem porra! Não aguento mais ver ele te trando desse jeito quando EU poderia ser um namorado melhor do que ele - No momento que ela fala tanto eu quanto ela entrou em estado de completo choque, ela apenas estava parada no mesmo lugar olhando pra mim.  — Merda, não foi isso que eu quis dizer! - Ela começa a ficar nervosa e gaguejar enquanto fala, quase como se nem ela mesma acreditasse em suas próprias palavras.

— Você gosta de mim... ? - Digo chegando mais perto da garota e ela começa a tentar ir pra trás o que acabou não acontecendo pois a memsa já estava bem próxima dela.

Si- Não! Não gosto. Por que eu gostaria? Eu sou sua melhor amiga né? - Diz ela rindo de nervoso e ponto para mim, ela gostava de mim e ela acabou de se entregar com isso.

— Own Rodriguez, mas amigas não se imaginam beijando a outra. - Digo bem próxima dela.

É mentira! Esqueceu? Eu gosto da Kate! - Ela diz e por um momento quase quebrou meu coração mas me lembrei que ela tinha acabado de confessar gostar de mim.

— Essa até doeu mas eu não confio no que você diz, até porque S/n, por que você está tão nervosa assim? - Digo olhando nos seus olhos e quase vi o universo neles.

Maddy olha aqui - Ela iria dizer algo e eu iria atrapalhar ela com um beijo se não fosse alguém chegando bem na hora. Meu Deus? O que quase acabou de acontecer?

continua...

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora