09

10.1K 1K 285
                                    

S/n Rodriguez

Maddy estava na minha frente intacta ainda me olhando, e eu uma pilha de nervosismo por essa aproximação toda ainda mais sabendo o que teria acontecido com a gente se meu pai não tivesse chegado.

- S/n! Preciso da sua ajuda aqui - Ele grita do outro andar, Maddy logo trata de se afastar de mim e começar a descer e eu faço o mesmo que ela. - Ah! Oi Maddy, o que vocês duas faziam lá encima? - Ele pergunta em um tom de brincadeira e faz eu ficar completamente envergonhada.

- Nada pai! Apenas estudando, apenas isso né Maddy? - Pergunto olhando para garota que apenas sorri e concorda.

- Exato Miguel, apenas estudando, o que mais eu e sua filha faria não é mesmo? - Ela fala isso em puro deboche ainda olhando pra mim com um sorriso completamente malicioso.

- Hum... Okay né - Meu pai apenas leva essa história dela e continua tirando as compras - Não sabia que estava acompanhada filha, pensei que Maddy tivesse ido embora mais cedo, se quiserem podem ir curtir lá na sala algo ou voltar a estudar - Ele fala agora olhando para nós duas ao mesmo tempo.

- Sim! Vamos assistir algo S/n? - Maddy vira me olhando e eu concordo já indo com ela para a sala.

Assim que entro decido ficar bem longe da mesma, depois daquele momento no corredor não sei se Maddy realmente me quer ou apenas está me usando pra descontar o ódio pelo Nate, então até não entender isso direito prefiro assim, bem distante. Mas ela não queria da mesma forma né, tanto que veio sentar do meu lado no sofá. Estava um puro clima constrangedor, vejo a mesma pegando o controle e colocando na Netflix ela passa por um monte de filmes mas coloca Rua do Medo. Apenas fico olhando para a mesma e ela acaba olhando pra mim possivelmente sentindo o olhar encima dela.

- O que foi? Eu nunca assisti.

- Tudo bem, então vamos assistir.

Quebra de Tempo

Depois de tanto correr dos monstros o grupinho foi parar na escola deles, eles estavam elaborando um plano pra derrotar os bichos lá dentro da escola. Eles descobriram que os bichos estavam atrás do sangue da garota chamada Sam, então pra isso eles precisavam tirar as roupas deles e trocar por novas. E agora estavam sozinhas apenas o ex-casal de namoradas, e essa cena tá uma tensão sexual que Meu Deus. Acabo me mexendo um pouco desconfortável e Maddy acaba percebendo isso e fica me olhando para ver se estava tudo bem, ela volta a atenção para o filme bem rapidinho e vê as duas garotas se pegando forte. Maddy vira para mim com sorriso de dar medo.

- Está excitada por isso? - Ela pergunta bem próxima.

- An? Não, claro que não garota! - Mentira.

- Então você está me dizendo que não imagina nós duas fazendo o que elas estão fazendo? - Diz olhando para as garotas por um tempo e sorrindo lindamente.

- Claro que não, eu não me imagino fazendo isso com alguém que tem namorado. - Ela iria responder mas eu fui mas rápida saindo da sala e deixando ela lá na sala com uma cara de completa irritação. Eu não vou beijar ela, pode ser que eu perca minha sanidade mas não vou fazer isso enquanto ela estiver com Nate. Eu sei que Nate é um escroto, filha da puta, mimadinho, pau no cu, e entre outras coisas que eu poderia chamar ele mas eu não quero beijar ela e alguém acabar descobrindo e explanar pro colégio todo que fui feita de plano B quando o namorado não te dá total atenção, não quero ser usada desse jeito então prefiro que ela esteja completamente solteira.

- Isso não vai ficar assim S/n! - Escuto ela gritar da sala e continuo meu caminho completamente feliz para a cozinha.

continua...

ps: apenas um aviso que mudei um detalhe importante na fic, s/n não é intersexual, e o capítulo foi curtinho pois estou ocupada esses dias e não tô tendo tanto tempo para escrever capítulos maiores, apenas isso amores, até o próximo capítulo :)

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora