16

11.1K 1K 461
                                    

Maddy Perez

Entramos na grande festa de mãos dadas, algumas pessoas olhavam para a gente mas eu nem mesmo liguei para elas, apenas continuei guiando minha garota.

Maddy e S/n! Venham para cá garotas! - Escuto uma voz familiar nós chamando, olho na direção da voz e vejo Kat acenando para a gente. Nós duas vamos na direção de Kat e percebemos que todas estavam ali também junto da mesma.

— Estávamos procurando vocês! - S/n fala enquanto vai se sentar ao lado de Lexi, logo me sento do seu lado também e volto a segurar a mão da mesma.

Vocês andam estranhas. - Rue fala olhando para nossas mãos juntas e as meninas acompanham ela concordando com a mesma.

Ué? Não posso mais segurar a mão da S/a agora? - Digo agora olhando para nossas mãos, dando um leve sorrisinho disfarçado.

Nãooo! Nãooo! Vocês andam bem mais próximas, parece até que estão se pegando, ficam olhando uma passar pelo corredor até que uma saí com um sorriso muito cadelinho no rosto. - Na hora que Kat diz isso meu rosto vira puro vermelho e eu sinto que aconteceu o mesmo com o de S/n, a gente só não foi descobertas por conta da luz colorida que piscava no cômodo.

Gente deixem elas! Se elas estiverem se pegando bom para elas, qualquer coisa me chama para um trisal, agora bora dançar putas!! - Diz Jules muito louca levantando com seus braços para cima e saindo puxando Rue para ir dançar com a mesma.

Isso mesmo Jules! Vamos comemorar - Kat diz se levantando e indo junto com as garotas, logo Cassie faz o mesmo e levanta gritando.

VAMOS GALERA, MULHERES!! - E lá vai ela muito louca, mas acaba voltando me puxando também para irmos dançar, mando um beijinho para S/n e Lexi e saio junta da loira.

S/n Rodriguez
(ps: uauuu!! por essa vcs não esperavam!!)

Tá pegando a Maddy? - Escuto a garota falar do meu lado com um sorriso muito engraçado, eu amava demais minha amiga.

— Lexi, promete não contar para ninguém? - Eu digo quase suplicando para a mesma, na verdade esse lance de não contar para ninguém estava me matando e eu queria demais contar para Lexi.

S/a, pelo amor você é minha melhor amiga, eu não contaria nada para ninguém se você falasse que não gostaria que isso fosse espalhado. - Ela diz sorrindo meiga e isso fez com que eu abrisse meu bico finalmente.

— Eu e Maddy estamos ficando. - Falo bem pertinho da orelha dela, com medo que mais alguém escutasse nossa conversa. No mesmo instante a garota vira com uma cara muito engraçada para mim e eu morro de rir.

Tá brincando? Meu Deus S/n! Que foda! - Lexi diz me acompanhando, esse clima de conversa com minha amiga me deixa muito confortável, Lexi sempre foi o tipo de pessoa que eu poderia contar para tudo e ela foi a primeira pessoa que fez eu me sentir confortável comigo mesma, sem precisar mudar para outras pessoas. Papo vai e papo vem sobre esse assunto, eu sinto alguém me observando de longe, quando olho pensando ser minha latina na verdade era nada mais nada menos que Kate LeBlanc, apenas aceno para a garota e dou um sorriso que a mesma retribui, olho para frente e vejo Maddy dançando com Cassie mas seu olhar estava fixado em mim, ela me olhava como se fosse me cortar em pedaços. Eu fico um pouco desconfortável com o olhar da garota em mim e acabo me mexendo desconfortável no pequeno sofá que eu estava com minha amiga.

Parece que a sua namorada está com ciúmes de você - Lexi diz bem pertinho de mim, apenas para mim ouvir, e ela logo sai de perto rindo enquanto se divertia com Maddy me olhando com puro ódio. Parece que Deus não estava do meu lado no momento pois assim que eu iria me levantar para ir ficar com Maddy, Kate apareceu na minha frente e acabou sentando do meu lado.

Oi S/n! Andou sumida ein? - Ela fala rindo e eu concordo com a mesma. Acho que já posso me considerar uma pessoa morta. — Como anda? - Kate diz tentando puxar algum tipo de assunto e eu decido conversar com a mesma, pois realmente fazia tempo que não nós víamos mais. Fiquei pouco tempo conversando com Kate pois a mesma se levantou falando que iria pegar bebida e tomar um ar e eu apenas apoiei a garota. Agora estava sozinha no sofá, Lexi tinha ido embora também falando que iria procurar algo para comer. Olho para onde tinha visto Maddy da última vez, e lá estava ela, agora dançando sozinha uma música de uma cantora que eu conhecia muito bem. Anitta tocando na festa? Amei, e confesso que amei mais ainda ver Maddy dançando olhando apenas para mim, parece que não importava para ela quantos caras e garotas estavam olhando para o show dela nesse momento, ela queria apenas minha atenção e parece que estava dando certo o plano dela.

Cara, eu tô muito noiado ou a Maddy está te seduzindo para ir lá com ela? - Escuto a voz do meu melhor amigo do meu lado e sorrio um pouco ainda olhando para a mesma.

— Eu não sei irmão, mas se ela estava tentando me seduzir para ir até ela, confesso que ela conseguiu. - Saio do sofá mas antes de sair completamente faço meu toque com Fezco e sigo até a garota. Chego bem na frente da mesma e ela sorri me puxando pelo pescoço para mais perto dela.

Que bom que veio logo, pensei que teria que começar a tirar minha roupa para você levantar e vir aqui. - Maddy e arranha um pouco minha nuca, ela tava se aproximando bastante de mim tanto que pensei que ela fosse me beijar ali mesmo no meio da galera mas ela apenas se virou e continuo dançando Envolver da Anitta agora colada em mim. Aquilo estava completamente sexual e se Kat visse a gente agora já com toda certeza tiraria suas dúvidas sobre a gente. Eu passa minhas mãos na cintura de Maddy e ela jogava seu pescoço para trás, estávamos na nossa bolha e aquilo estava sendo maravilhoso. Assim que escuto a música acabando Maddy vira para mim com os olhos completamente pretos.

Vamos no banheiro. - Maddy diz olhando para meus olhos e boca ao mesmo tempo, ela pega no meu braço e sai me puxando, vejo a mesma perguntar para um rapaz bem rápido e ele logo acena para o corredor falando que tinha um lá no final.

— Maddy? - Digo tentando falar com a mesma mas parece que a garota estava convicta do que queria, tanto que nem ligou para o que eu disse. Assim que chegamos no final do corredor a garota começa a bater na porta rapidamente e escutamos a voz de ninguém menos que Nate Jacobs vindo de dentro do banheiro, Maddy continua batendo "falando", ou no caso mentindo dizendo que precisava usar porque eu tinha machucado meu nariz e estava sangrando.

— Tá doida?! Assim que ele sair e ver que meu nariz não tá sangrando ele vai achar que tem algo estranho - Sussurro bem perto da garota, ela apenas dá um sorriso e fala.

Assim que ele sair você entra correndo com as mãos tampando o nariz, ele não vai perceber - Ela diz sussurrando também e arranhando de leve meu pescoço, ela se distanciou de mim sorrindo diabolicamente. Deus meu, me protege nesse banheiro pois essa garot vai me atacar certeza. — Aliás, para quem já até bateu nele, essa encenação fingida não vai nem causar nada. - Ela diz dando de ombros e no exato momento que ela diz Nate abre a porta, logo coloco minhas mãos no nariz e entro correndo no banheiro, escuto um pouco da conversa de Maddy e Nate e logo a garota entra também.

Finalmente sozinhas.

continua...

(ps: TEVE DANÇA COM HIT DA GATA AQUI NA FANFIC SIM!! brasileiro não tem muitas vitórias e quando tem precisa botar em todos os lugares sim, falando sobre o cap agora se ficou uma merda culpme meu sono)

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora