13

8.4K 874 99
                                    

S/n Rodriguez

Eu estava muito feliz! E a minha felicidade tinha nome e sobrenome, Madeleine Perez. Eu estava radiante e até meu pai me disse isso quando me viu pela manhã. Andava pelos corredores cumprimentando todos que eu via, até Nate que passou do meu lado acabei mandando um tchauzinho para ele e o mesmo ficou com uma cara do tipo: “Me bate e depois me dá tchauzinho?” mas eu diria que foi mais um gesto audacioso pelo fato de eu estar literalmente ficando com a ex-namorada dele. Ficando. Que momento meu Deus! Quem diria que eu e Maddy estaríamos ficando? Se eu voltasse no tempo e contasse uma coisa dessas para a antiga S/n ela provavelmente diria que sou louca pois isso nunca aconteceria.

Nossa? Que felicidade toda é essa? - Jules fala quando paro do seu lado e meio que dou um leve giro na mesma.

— Felicidade pura minha lindeza! - Falo brincando com os cordões do moletom dela que apenas ri da minha felicidade.

Muito bom ver você assim Rodriguez! - Ela fala enquanto ri me acompanhando, nisso acabamos entrando em outros assuntos e eu prestava atenção em cada fala da loira. — Olha a Maddy! Hey Maddy! - Ela fala e no mesmo segundo eu olho para a direção que a loira olhava vendo ela, hoje ela decidiu se superar pois estava linda de morrer assim como todos os dias mas mais um pouquinho. Eu estava literalmente babando e teria caído de joelhos pela garota se não fosse um tapa bem estralado nas minhas costas.

— CARALHO! - Digo pulando para frente, olho para trás de mim e vejo Rue rindo e Lexi falando algo para a garota como um “Rue! Eu falei para não fazer isso”.

Eai gatinha - Rue diz dando um beijo estralado na minha bochecha, eu logo limpo assim que ela sai de perto de mim ainda rindo e Lexi parece não aguentar mais e ri também. Desgraçadas.

— Odeio vocês, eu estava tendo uma visão de algo maravilhoso e agora vocês me atrapalharam. - Digo puta ainda limpando minha bochecha.

Uma visão maravilhosa? Posso saber o que era Rodriguez? - Escuto a voz dela bem atrás de mim e eu sinto no mesmo segundo um arrepio passar por todo meu corpo.

— Ah! Não sei não, já passou saca? - Falo agora virando para ver a mesma que estava com um sorriso lindíssimo no rosto.

Que pena! Eu adoraria ter visto - Ela fala em puro sarcasmo, Maddy sabe que a visão maravilhosa que eu estava tendo era ela.

Que climinha ein - Escuto Jules falando para Rue mas consigo escutar por estar perto da garota loira, ela apenas vira para mim e dá um sorriso bem falso.

—  Bom, não vamos para a aula? - Digo colocando minhas mãos dentro do meu moletom. As meninas apenas concordam e começam a seguir caminho para a sala. Eu estava atrás junto de Maddy, ela olha para mim e sorri chegando bem pertinho.

Sabia que está muito gostosa hoje? - Fala ainda sorrindo normalmente, tem vezes que essa garota me deixa com vergonha apenas com uma fala que seria “normal” para quem está ficando.

— Assim você quebra toda minha marra de bandida má, Perez! - Digo frustada e ela apenas ri negando com a cabeça e logo apressa seus passos.

Eu acho que eu quebrei essa sua “marra” faz muito tempo, Rodriguez. - Ela faz aspas no marra e coloca seu sotaque no meu sobrenome e isso foi a coisa mais linda que eu já escutei em toda minha vida. Simplesmente cadelinha.

continua...

ps: meu deus?! mais um!? a autora está louca!!! louca!!

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora