10

10.1K 953 185
                                    

Maddy Perez

Quero que você fale na polícia que a S/n te agrediu. - Nate fala enquanto está sentado no sofá do seu quarto. Pra quem não está entendendo nada, Nate me chamou pra casa dele pra me pedir desculpas pelo o que ele fez, eu aceitei mas vim também com o pensamento de terminar com ele e parece que o pensamento apenas aumentou depois que ele disse isso, nem me pedir desculpas ele pediu.

— O que?! Você tá louco?! Deve ter usado muitas drogas pra achar que vou fazer isso com a S/a. - Falo já me levantando e pegando minhas coisas.

Maddy eu não posso levar a culpa! Tenho um futuro de jogador americano pela frente - Ele fala (diga-se) gritando pra mim.

Tô pouco me fodendo pra você Nate, espero que se foda no fundo do inferno seu cretino, não vou fazer isso e além do mais, está tudo acabado! - Digo já saindo do quarto dele com o ódio me corroendo. Vejo o pai de Nate, Cal, aparecer na escada me olhando até que ele começa seu discurso.

Maddy, você é uma boa garota, tenho certeza disso, e meu filho não. Quero que se afaste dele e siga sua vida, pense nos estudos e tenha interesses melhores que ele. Siga a vida garota. - Ele apenas fala isso e eu saio da casa deles. Saindo da casa, escuto Nate me xingando de mil palavrões possíveis mas nem ligo, apenas vou seguindo para a casa da pessoa que eu realmente precisava ver.

Quebra de Tempo

Maddy? - Escuto ele falar e logo dou um sorriso para o mesmo. — Quanto tempo! Quer entrar? - Fez diz abrindo mais a porta para mim. (n/a: vai ter a amizade entre fezco e maddy nessa fanfic sim!!)

— Eu agradeço Fez, preciso conversar com você até porque você é um dos únicos que me entende tão bem. - Ele fica com um sorriso tímido enquanto fecha a porta.

Pode falar minha querida, e fica a vontade também pois "mi casa, su casa" - Ele diz sentando todo desajeitado no sofá.

— Okay pode parecer meio estranho mas... Eu tô afim de uma garota - Digo e ele logo começa a rir.

Maddy! Não é estranho você gostar de uma garota, é normal, coisa da vida, você tem que ficar de boas e tentar se descobrir mais se o caso for que você esteja com medo. - Ele diz de um jeito tão esperto e por um momento me perguntei como ele sabe tanto assim. Ele literalmente me deu um ótimo conselho agora. — Você deve estar se perguntando como sei disso né? Bom, tendo duas amigas lésbicas como Rue e S/n você acaba desenvolvendo um pensamento lógico sobre. - O garoto ficou com um sorriso muito orgulhoso quando falou de suas amigas, isso aqueceu meu coração pois achei lindo demais ele ter essa relação de família com as duas. — Aliás, se você não se sentir confortável em falar não precisava, mas quem é a sortuda? - No mesmo momento eu fico completamente com vergonha, eu estava prestes a falar para o mesmo que é quase um irmão pra S/n que eu estou afim dela.

— Er....É a S/n... - No momento que eu digo Fezco faz uma cara de completo choque.

Tá curtindo minha maninha?!? - Ele começa a fazer uma cara esquisita de malícia para mim enquanto balança os ombros. Eu apenas dou risada do mesmo, é um completo idiota mesmo (igual Rue e S/n).

— Sim? Ela confessou gostar de mim e bem eu tô gostando dela, mas sabe como é, tenho medo de fazer algo de errrado com ela, ela não me merece Fez - Sinto uma tristeza batendo em mim, só de pensar em ficar com ela e eu acabar quebrando o coração dela me dói.

Maddy, uma simples conversa entre vocês duas ajudaria demais em tudo. Fala com ela, tenho certeza que ela vai te entender, além do mais ela é sua melhor amiga não é? Saber do seu relacionamento ela já sabe, se ela realmente quer se envolver com você ela deve saber das possíveis consequências.  — Fezco diz dando um leve sorriso para mim e segura minha mão. — Independente do que acontecer, eu apoio você e amo você muito mesmo quero apenas seu melhor, então pensa bem sobre isso tá bom? - Eu puxo o maior para um abraço bem forte e escuto sua risadinha, o que faz eu sorrir, ele é um porto seguro muito importante pra mim e me ensina coisas muito incríveis, quero levar ele para minha vida toda.

— Obrigado Fez, muito obrigado mesmo. - Digo soltando o mesmo e ele apenas sorri e fala um "Tá tudo bem meu amor, qualquer coisa eu tô aqui por você".
Depois disso eu fui embora, e tinha uma nova coisa em mente, falar com S/n.

continua...

um capítulo tranquilo e de boas :) vejo vocês na próxima

(ps: obrigado pelo apoio galera, fico muito feliz de ver vocês gostando da minha história, obrigado pelos 10k!!)


Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora