11

9.6K 999 256
                                    

S/n Rodriguez

Eu andava pelos corredores do colégio escutando “I Did Something Bad" da Taylor Swift, sim eu posso ter minha pose de bandida má mas escuto a loirinha no off sempre, não tenho culpa da mulher entregar as melhores músicas para as pessoas. Eu até continuaria andando e analisando a música na minha cabeça se não fosse eu sendo puxada para uma sala aleatoriamente.

— Que porra é essa?! - Digo não enxergando nada, eu até começaria a ficar completamente assustada se eu não tivesse reconhecido a voz que falou logo em seguida.

Cala a boca! Tem que falar baixo aqui pra ninguém escutar. - Foi apenas ela falar e a luz acendeu, estávamos no quartinho do zelador?

— Maddy? O que houve? Por que me puxou pra cá? Você sabe que a gente tem aulas né, e alguém pode entrar aqui—

S/n, seu único defeito é que você fala demais, eu te puxei pra cá porque quero conversar com você ué - Ela diz se aproximando e na mesma hora minha respiração fica agitada.

“I don't regret it one bit"

Taylor continuava cantando em um dos fones que ainda estava na minha orelha, bem baixinho mas ainda dava para entender o que ela dizia.

— Conversar comigo? Poderia ter me puxado para outro lugar, não? - Ela apenas dá uma risada e se aproxima com um sorriso no rosto.

Prefiro ter essa conversa com você em um lugar privado como esse - Ela me olhava analisando até minha alma. — Na verdade essa conversa está mais para uma pergunta S/n - Ela diz sorrindo lindamente feliz e eu completamente confusa respondi.

— E o que seria?

Você me beijaria agora? - Ela diz me secando inteira e nesse exato momento minha alma saiu do meu corpo.

— Maddy que isso? Você tem namorado, lembra?

S/n responde minha pergunta, me beijaria agora sim ou não? É simples. - Consigo perceber que ela já estava ficando estressada então vamos apenas acabar logo com isso.

— Sim Maddy, beijaria você. - Depois da minha resposta algo que eu nunca pensei que aconteceria acabou acontecendo. Maddy segurava meu rosto com suas duas mãos e me beijava, e eu nem acreditava nisso por isso demorei a responder, a mesma pediu passagem com a língua que eu logo dei permissão para fazer, nossas línguas se encontraram e acho que o fato de eu ter um piercing na língua foi legal para ela pois a mesma sorriu no meio do beijo e deu uma leve mordida nos meus lábios, eu estava com uma certa vergonha de descer um pouco mais minhas mãos da sua cintura mas acabou que a mesma pegou elas e colocou em sua bunda me incentivando a apertar a mesma, depois de longos minutos nesse beijo tivemos que encerrar ele pelo fato de estarmos completamentes ofegantes com esse beijo. Pronto, a auto sabotagem é real, eu tinha dito que não faria isso com Maddy namorando e agora parecia uma doida beijando ela, a ironia da vida é engraçada.

“They say I did something bad, but why's it feel so good?”

Escutei Taylor cantando baixinho e dei um sorriso que a mesma reparou e perguntou sorrindo.

O que houve? - Eu apenas neguei com a cabeça falando que era nada demais e ela encostou sua cabeça nos meus peitos, vocês não sabem por quanto tempo sonhei por esse momento, meu coração batia feito um doido.

Sabe, meu foco era realmente falar com você sério mas quando eu vi você passando toda marrenta pelos corredores toda gostosa assim eu não aguentei. - Ela confessa rindo e eu fico completamente corada, a garota não tinha vergonha nenhuma em revelar esses tipos de coisas em voz alta e isso era algo que comecei a perceber depois do dia na minha casa.

Que bonitinha corada! - Ela fala apertando minhas bochechas em puro deboche da minha pessoa.  — Eu acho que tocou o sinal da segunda aula, eu vou indo porque preciso conversar com a Kat mas depois você não escapa da minha conversa. - Ela diz abrindo a porta e dando uma piscada para mim antes de sair e me deixar ali sozinha, apenas com o pensamento que depois de tanto tempo apaixonada na minha melhor amiga ela tomou a iniciativa em me beijar. Que loucura Deus! Ela me beijou. Saio da salinha do zelador saltitando em felicidade.

continua...

eita bbs!!! se ficou uma merda não digam nada pois irá machucar o coração da pobre autora aqui viu

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora