07

10.1K 1.1K 195
                                    

S/n Rodriguez (Festa)

Eu estava conversando com Kate normalmente depois do ocorrido com Maddy, mas confesso que não estava prestando atenção no que a garota na minha frente estava falando, na verdade eu apenas prestava atenção em Maddy que bebia milhares de copos de alguma bebida e dançava colada em algum menino que eu identifiquei não ser Nate, e percebendo isso me perguntei onde o garoto poderia estar. Parece que só foi eu falar, ele chegou de um jeito furioso passando por todo mundo e indo até Maddy, assim que chega nela dá um soco no garoto que estava com ela e sai puxando Maddy pelo pulso. Vejo algumas pessoas indo ajudar o garoto e Nate passando com Maddy do nosso lado, foi nesse momento que decidi ir salvar minha amiga desse escroto.

— Kate me perdoa, mas vou ter que ir embora, não posso deixar ele perto dela - Falo já pegando minha jaqueta e Kate apenas fala um "Sim, pode ficar tranquila e ir lá, depois a gente s e fala" .

Passo correndo pra fora da casa do Mckay, e vejo Nate surtando com a Maddy e ela apenas sorrindo, eu sinto que ela está bêbada demais pra notar o que está acontecendo ali. Eu me aproximava ainda mais dele, até eu ver uma cena que me deixou com o sangue fervendo. Nate jogou a garota na parede e apertava seu pescoço, no mesmo momento cheguei perto deles.

— Hey playboy! - Digo, quase gritando para Nate. No mesmo momento que o garoto vira para mim eu acerto em cheio seu nariz, com isso ele fica todo estabanado e eu dou um chute no saco dele, eu consigo imaginar sua dor mas como ele é um fodido nem liguei.

Cacete sua lésbica fodida, eu vou te matar ainda sua vagabunda - Ele vai indo embora cambaleando. Maddy estava apenas com uma cara em completo pânico, puxo a garota pra perto de mim e ela logo me abraça.

— Vem vamos pra minha casa, eu cuido de você lá.

Na casa de S/n

Eu seguro na mão de Maddy e a levo para dentro de casa, faço um sinal pra ela ficar quieta pois possivelmente meus pais estavam dormindo. A menina apenas concorda e me segue fazendo o mínimo de barulho possível. Chegando no meu quarto eu sento ela na minha cama e vou pegar um kit médico que tem no meu banheiro.

— Se você quiser tirar essa roupa apertada e colocar uma mais confortável minha pode fazer, ok? - Grito do banheiro e escuto um "okay" vindo da mesma, decido esperar um tempinho no banheiro apenas pra dar a privacidade dela se trocar no meu quarto.

Pode vir S/a - Escuto ela me chamando e logo vou, e sinceramente não tinha como não se apaixonar mais por Maddy, ela conseguia ficar bonita de qualquer jeito, óbvio que não me apaixonei só pela beleza dela, eu acabei amando ela por inteira, personalidade, o jeito que ela quer proteger suas amigas, e essas outras coisas. Eu acabei me apaixonando pela Maddy natural, a Maddy que não precisa se provar pra nenhum homem, a Maddy que não tem medo de nada, me apaixonei por essa. — Por que você tá sorrindo assim? Parece que tá vendo algo que ama demais - Fala ela rindo. Mas eu realmente estou olhando para algo que eu amo demais.

— Nada não. - Digo indo para perto da mesma, ela fica me olhando pegar o kit e alguns itens que vou precisar.

Sabe...me perdoa por estragar seu encontro - Ela fala tão baixinho que se eu não tivesse tão perto dela nem teria escutado.

— Maddy tá tudo bem, eu sou sua amiga né? Amigas fazem isso uma pela outra - Digo enquanto passa uma pomada no pescoço da mesma, ela dá uma reclamada por estar doendo mas logo volta a falar.

Pois é, amigas né - Ela fala olhando no fundo dos meus olhos, e se eu não tivesse tão acostumada teria infartado ali mesmo.

— Pois é - Digo olhando também para seus olhos e me perdendo totalmente, ela começa a se aproximar mais de mim e quando eu senti que finalmente viria aí. Escuto a porta do meu quarto ser aberta.

Meu Deus Eu não queria atrapalhar queridas, apenas vim ver se vocês estão bem, mas parecem que estão sim então errr TCHAU! - Vejo meu pai nós olhando todo nervoso, o que foi bem engraçado e ele logo trata de fechar a porta bem rapidinho. Eu e Maddy ficamos se olhando e logo começamos a rir, depois de passar a pomada na garota ela apagou completamente na minha cama e eu tinha completa certeza que ela não se lembraria de mais nada pela manhã.

continua...

Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora