12

9K 894 168
                                    

Maddy Perez

Eu estava agora na minha radiante, eu estava feliz assim desde que beijei S/n, pode parecer gay demais da conta mas é mesmo pois eu estou muito feliz. Agora eu tinha a convidado para vir para minha casa para finalmente termos uma conversa séria dessa vez, não um beijo de repente, okay, talvez tenha um beijo de repente novamente.

Escuto batidas na minha porta e vou correndo abrir para a garota, assim que abro vejo ela com suas famosas roupas largas.

Oi... - Ela diz meio envergonhada apenas sorrindo de leve.

— Oi! Pode entrar - Falo abrindo espaço para a mesma entrar e ela logo faz, acho que ela está sem jeito perto de mim pois olhava para todos os lugares possíveis menos para mim. — S/n você sabe que pode me olhar né? - Eu digo apenas seguindo para o andar de cima, e fazendo um movimento para ela me seguir.

Eu sei, é que agora ficou meio estranho... - Ela diz a última parte mais para ela mas eu acabei escutando, apenas decido ignorar ela.

— Precisamos conversar. - Digo assim que sento na minha cama, ela fica parada ali em pé ainda me olhando e eu acabo revirando os olhos batendo na minha cama, ela acaba entendendo e senta ali do meu lado.

Eu sei, quer começar?

— Sim, eu quero se não for um incômodo - Digo mexendo nas minhas mãos em um pouco de nervosismo.

Claro que não é um incômodo Maddy, pode começar - Ela diz rindo e eu me sinto confortável em falar.

— Eu fui conversar com o Fezco um dias desses, na verdade foi um dia antes de eu beijar você. Ele me incentivou a ter essa conversa com você e bom, agora eu estou tendo ela. Eu realmente estou gostando de você S/n, sei que pode parecer meio assustador eu nunca ter te revelado isso antes mas confesso que nesse meio tempo eu tinha percebido um certo sentimento estranho por você mas acabei ignorando ele e segui em frente como eu sempre faço, mas é impossível ignorar ele, ainda mais quando eu via você andando pelos corredores do colégio junto da LeBlanc, ou quando Cassie ficava provocando com piadinhas que você e a Lexi estavam muitos juntas ultimamente e isso acabaria dando em um namoro, eu confesso que morria de ódio dessas coisas e foi quando eu percebi que esse sentimento que eu estava tendo passava demais de um sentimento de "ciuminho de amigas". - Falo tudo dando pausas para respirar e olhava nos olhos da garota para ver se ela conseguia me compreender, ela assistia tudo o que eu dizia prestando atenção em cada detalhe. Isso deu um pulo enorme no meu coração em ver ela tão concentrada no que eu falava. — No dia que você revelou que gostava de mim, foi como um soco em todos os pensamentos que falavam que éramos apenas amigas e não era para mim insistir em algo a mais. Bom, vou resumir logo, eu quero estar com você S/n, podemos não falar para todo mundo caso você não queria mas quero algo com você, você pode não me querer mais e ficar com a LeBlanc, tudo bem sério eu vou estar aqui te apoiando do mesmo jeito, mas eu queria realmente tirar esse peso da minha mente. — Digo tudo e sinto até uma respiração mais suave sair de mim, como se realmente eu tivesse tirado um peso das minhas costas.

Você quer estar comigo? - Ela diz com um sorriso crescendo enquanto fala.

— Sério? Você escutou tudo isso e ainda pergunta? - Ela faz uma cara como se tivesse ficado ofendida. - Sim, eu quero estar com você S/n. - Digo e o sorriso dela novamente volta para seu rosto.

Que bom saber disso, pois eu também quero. - Ela diz ainda com o sorriso, em um puro ato de felicidade puxo ela para mim e a beijo, ela coloca uma de suas mãos na minha nuca me puxando para mais perto dela, coisa que era impossível pois eu estava quase fundindo nossos corpos. Acabei subindo no seu colo, e ela continuava a me beijar, sinto seu piercing da língua e isso faz eu abrir um sorriso muito grande. lembrar de agradecer ela depois por ter feito esse piercing pois ele é uma delícia. Ela acaba se separando do beijo e deixa leves beijinhos no meu pescoço o que fez eu ficar completamente encantada por ela, ela me trata de um jeito tão único.

Então...Estamos juntas? - Ela diz me admirando e jurei que seus olhos chegaram a brilhar enquanto perguntava isso.

— Sim, estamos juntas.

continua...

ps: eai??! estão felizes que o casal está juntos finalmente? HORA DE SOLTAR FOGOS MEU POVO!! desculpa a demora :) ATÉ O PRÓXIMO!!


Boyfriend - Maddy PerezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora