| 𝐆𝐫𝐞𝐞𝐧𝐖𝐢𝐜𝐡 𝐕𝐢𝐥𝐥𝐚𝐠𝐞 |

547 62 24
                                    

Harry levou vários dias para se acostumar àquela estranha liberdade nova. Nunca antes ele pôde se levantar quando quisesse nem comer o que lhe desse vontade, Ana garantiu que o moreno se alimentava decentemente e ficasse confortável durante sua estadia ali. Emma levou os dois adolescentes para as compras do material daquele ano uma semana depois que Harry já havia se adaptado na casa.

Ana acordou animada naquela manhã, ainda faltava uma semana para que eles pudessem retornar a Hogwarts e a garota estava levemente preocupada ao mesmo tempo que estava animada.

A garota saiu da sua cama e Aura desceu da superfície macia logo em seguida. Ana montou nas costas de Harry, que ainda estava adormecido, e começou a fazer cócegas no mesmo, fazendo com que ele despertasse gargalhando alto. Ao perceber que o moreno estava bem acordado, ela desmontou das costas do amigo e caminhou até o guarda roupa, pegando uma roupa casual e correu para o banheiro.

Quando retornou ao quarto Harry já havia trocado de roupa e tinha uma carta em mãos, Hydra estava na janela aguardando uma resposta e petiscos. A garota correu até o armário novamente pegando os deliciosos biscoitos e deu alguns para a coruja cinzenta, não esquecendo de fazer um leve cafuné na cabeça da ave para deixá-la feliz.

ー Ana ー Harry a chamou entregando a carta.

Ana pegou a carta, um sorriso enorme nasceu em seus lábios ao ver que era de Draco. Ela não tardou e logo abriu o envelope de forma ansiosa.

"Sol

Como você está hoje? Como o Potter foi parar na sua casa e porque?

Não fique triste, logo você terá progresso com seus experimentos, como eu disse e vou dizer de novo, você é muito inteligente sol.

Fiz uma lista de ingredientes que podem dar algum progresso para sua poção, não é muito longa mas acho que pode te ajudar. Assim que voltarmos para Hogwarts vou tentar te ajudar, você devia falar com Snape, ele pode te emprestar o laboratório durante os fins de semana. Claro, você vai ter que limpar qualquer bagunça que fizer

Aqui em casa tudo continua meio tenso, meu pai parece muito irritado depois que não conseguiu tirar Dumbledore do cargo de diretor.

Tivemos uma discussão hoje de manhã, não pretendo sair do meu quarto hoje pelo resto do dia para não olhar na cara dele. Minha mãe pediu a um elfo para me alimentar, não se preocupe.

Devia apresentar seu amigo lobo pro Potter".

Ana foi até sua escrivaninha e começou a escrever uma carta ao loiro, pegou pergaminho e pena começando a escrever uma resposta para Narcissa. Hydra ainda aguardava uma resposta vinda da garota e permaneceu na janela.

Ela contou como Harry inflou a própria tia até ela virar um balão e que ele conseguiu chamar o Nôitibus andante. Agradeceu pela lista de ingredientes e também pela ideia de contatar seu padrinho. Ao terminar a carta, dizendo que sentia falta do loiro e que iria amaldiçoar Lucius, ela correu até a janela entregando a carta para a coruja cinzenta, acariciou suas penas e logo a ave levantou voo e partiu. Ana ficou vendo a bela coruja sumir no céu, e quando ela havia partido, a morena voltou seu olhar para Harry, que estava a esperando para descer.

Eles seguiram caminho até as escadas que os levariam para o andar debaixo. No meio da escada ela pode ouvir gargalhadas altas e as vozes que ela mais estava sentindo falta durante o verão. Encarou Harry com os olhos atordoados, mas ele também estava mais confuso do que ela.

Quando chegaram na sala percebeu que o lugar havia sido aumentado com um feitiço e a família Weasley inteira estava ali, menos Percy, junto de Emma, Hermione e Beatrice.

ー Ana! ー Beatrice gritou e correu até a morena a apertando em um abraço apertado.

ー Beatrice, eu preciso...respirar ー Ana pediu e a ruiva a soltou.

A garota logo foi pega de surpresa por um abraço vindo de Gina. Ana pode ver que os fios estavam de volta a cor de fogo e ela parecia completamente saudável outra vez, o alívio fez Ana sorrir.

A morena olhou para trás encontrando uma Hermione vermelha de raiva chamando a atenção de Harry pela sua fuga dos Dursley, Rony a olhava assustado e não ousaria parar a amiga que parecia um cão enfurecido. Um gato ruivo passou pelas pernas de Ana a fazendo pular de surpresa. Ela deduziu que aquele era o novo gato de Hermione, Bichento.

Beatrice puxou Ana para um canto onde poderiam conversar sendo seguidas por uma Gina animada e uma Hermione ainda vermelha por ter falado muito sem pausa para respirar. Harry estava com Rony e os gêmeos Weasley conversando em outro canto. Aura estava brincando com Bichento pela casa enquanto o rato de Rony permanecia em suas mãos, segundo ele, o furão estava tramando junto com o gato pegar perebas para usá-lo como mordedor.

ー Então... ー Beatrice disse de forma divertida. ー Animada para ver o Draco outra vez? ー A ruiva mais velha disse.

ー E você está bem feliz por poder ver George, certo? ー Ana revidou com um sorriso ladino e Beatrice começou a ficar vermelha.

Hermione e Gina riram da ruiva que lançou uma almofada na cara de Ana, ela também gargalhava com a reação que a mesma teve. Não era segredo para ninguém que Beatrice tinha uma queda de penhasco por George Weasley, era divertido vê-la negar enquanto encarava o garoto de forma nada discreta. O Weasley ainda não percebeu por ser lerdo ou por também estar gostando da Corvina.

Agora Harry e Gina era algo que Ana desistiu de entender. A Weasley mais nova deixava pendurado em seu pescoço que estava apaixonada pelo moreno, mas a lerdeza do garoto era tão grande que ele era o único de Hogwarts a não ter percebido. Ana apenas desejava que o amigo prestasse mais atenção e percebesse logo os sentimentos dela por ele.

ー Mas vamos nos focar em você e no Draco ー Hermione disse.

Ana amaldiçoou a acastanhada mentalmente por ela ter voltado no assunto. Quando o assunto era estar gostando de alguém, Beatrice e Hermione sempre tocavam na amizade dela e do loiro. Gina se empolgava e falava sobre os conselhos que a morena dava a ela e como os olhos dela brilhavam ao falar sobre, claro que ela dizia que era por causa de Draco.

ー Vamos Ana, admita ー Gina disse divertida ー Você está completamente apaixonada pelo Malfoy ー Ela falou.

Ana pensou em pestanejar, mas a imagem do loiro veio à sua cabeça. O coração de Ana começou a bater feito louco em seu peito e ela sentiu uma sensação diferente no estômago, um pequeno sorriso surgiu em sua face.

Gina e Beatrice tinham sorrisos sombrios no rosto, Ana logo acordou de seu estupor e lançou duas almofadas na cara de suas amigas que começaram a rir alto. A morena queria afundar a cabeça na terra de tanta vergonha.

Mas ela não tirou o pequeno sorriso de seus rosto. Talvez no fundo, suas amigas estivessem certas sobre seus sentimentos em relação ao amigo loiro. Ana passou a considerar que estava se apaixonando por seu suposto melhor amigo, o coração acelerado e as borboletas agitadas em seu estômago ao pensar no mesmo eram a prova disso.

-x-

Ana passou pela pequena trilha com Aura em seus ombros e logo avistou o lobo negro sentado no meio da clareira, o furão desceu correndo do ombros da morena e foi até o companheiro peludo. Chronos percebeu que elas haviam chegado e logo correu até a menina se esfregando no corpo dela de forma protetora.

ー É bom te ver Chronos ー Ana disse se sentando na grama.

O lobo repousou a cabeça nas pernas da menina recebendo carinho atrás de suas orelhas como ele gostava. A morena olhava triste para o companheiro peludo, ela iria para Hogwarts na manhã seguinte e sentiria falta do lobo.

Chronos percebeu a tristeza de sua amiga de duas pernas e a olhou de forma questionadora, ela sorriu triste e voltou acariciar atrás das orelhas do lobo.

ー Lembra da escola de magia que eu contei pra você? ー Ela perguntou e o lobo moveu a cabeça concordando ー Eu vou voltar para lá amanhã. Não vamos nos ver por um bom tempo...

Ela ficou lá por aproximadamente três horas até perceber que precisava voltar, se despediu tristemente do lobo e Aura choramingou ao ter que dizer tchau a Chronos. Ana saiu da clareira com lágrimas escorrendo pelo seu rosto se perguntando o porquê de se sentir tão mal em ter que deixar seu amigo lobo sozinho por tanto tempo.

𝐀𝐔𝐑𝐔𝐌 | Vol.3 | 𝒉𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now